Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de maio de 2009

O Diabo Quer Te Roubar

Será dinheiro, mansões, jóias preciosas; o que o diabo quer te roubar? Na bíblia fala que o inimigo veio para roubar matar e destruir.
O diabo só quer roubar uma coisa do ser humano: a fé. Assim como o ladrão carnal rouba o dinheiro, pois o valor está no dinheiro, para fazer troca de mercadoria.
O inimigo quer roubar a coisa mais preciosa no meio espiritual: fé. É a fé que nos fazem vencedores; é a fé que nos aproximam de Deus. Então sem fé, o ser humano se torna vazio, sem crença, sem esperança; sem perspectiva de vida.
A luta do diabo contra os cristãos, não é para simplesmente impedir uma pessoa de ir a igreja, ele quer ir muito mais além. É a fé que destrói as forças de satanás. É a fé que nos faz ser fortes, otimistas, positivos com a vida.
É pela fé que conquistamos a salvação! A fé é um bem muito precioso, e o inimigo trabalha dia e noite para destruir esse bem, para que venhamos ser derrotados; e conseqüentemente ferir a Deus.
O inimigo só pode entrar numa vida e destruí-la por completo, se dentro de uma pessoa não existir por menor que seja, uma fé.
Nossa maior luta não é para continuarmos numa igreja até a vinda de Jesus, mas para preservarmos nossa fé até a morte. Pois podemos está numa igreja e perder a fé, se não vigiarmos.
Temos que tomar cuidado com tudo que passamos e vemos, e não deixar que os obstáculos venha contribuir para enfraquecimento da nossa fé. O diabo quer roubar; mais não vai conseguir se guardarmos com todas as garras, e estivermos sempre exercitando esse bem precioso.
Vamos regar nossa fé todos os dias, pois uma pessoa pode está muito bem um dia, e no outro ter uma decepção muito grande e perder a fé. E todo caminho percorrido não conta?
Vale a pena desistir de crê em Deus por causa de uma decepção? A fé supera as decepções e vence o mundo! Você quer saber o limite de sua fé?
Faça desafios, creia no impossível, exercite a palavra de Deus e veja com os próprios olhos, o poder da fé.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Fabi disse...

Oi djandira!!!! Que bom ter vc lá no blog!!! estou tbm te seguindo!!!sei que teremos uma linda amizade!!!!
Amei teu blog!!!

bjsssssssss!!!

Dijandira Ferreira disse...

Brigada amiga por está no meu blog. Será sempre bem vinda. Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe.

já somos amigas

bjos.

Anônimo disse...

Muito lindo, tava procurando no google sobre fé e achei o seu blog parabens
Deus é por nós

Anônimo disse...

peço que Deus abençoee todos grandementee amém.