Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de maio de 2009

O Homem Escolhe Seu Caminho

Num castelo, na Inglaterra, encontravam-se muitas pessoas reunidas, falando de todos os temas possíveis e por fim, terminaram também falando da Bíblia.
O dono da casa reconheceu abertamente que considerava a Bíblia a Palavra de Deus e por isso acreditava no seu conteúdo. Um senhor perguntou-lhe com ar de cinismo: "Você também crê que existe uma perdição?" Sim, creio porque Jesus o disse.
O senhor se levantou e foi até o fundo da sala onde estava pendurada uma linda gaiola. Nela estava um passarinho de várias cores.
Caladamente, o senhor abriu a gaiola, tirou o passarinho, se dirigiu até a chaminé e estava disposto a jogar o animalzinho nas chamas, quando o dono da casa deteve seu beraço dizendo-lhe: O que você quer fazer? Solte este pobre passarinho!
Você tem pena deste pobre pássaro só porque eu quero jogá-lo no fogo? E o seu Deus de amor, que joga milhões de pessoas no inferno sem piscar de olhos?
Todos os presentes ficaram calados olhando em direção ao dono da casa. No meio do silêncio que reinava, ele disse: Você está enganado. Deus não nos joga no inferno.
Ao contrário, faz tudo o que pode para nos salvar. Não, nós é que corremos para o inferno. Nós escolhemos o caminho. (Autor Desconhecido).
Um pai jamais gostaria de fazer algum mal para seu filho, Deus jamais teria prazer em ver as pessoas sendo queimadas eternamente no inferno. Mais não é Deus que decide se vamos para o céu ou inferno, e sim nós que fazemos nossa escolha.
Deus envia profetas para pregarem a verdade, mas não são todos que acreditam ou dão crédito. Deus reservou um lugar de vida eterna, para os que querem e buscam a vida em Cristo. Mas também reservou um lugar de morte eterna para os que desejam permanecer no pecado.
Algumas pessoas chegam a cometer o grande erro em pensarem também que todos vão para o céu, porque Deus é bom e não deseja o mal para ninguém. Na bíblia fala:
“Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos de morte”.( Pv 14.2).
Essa passagem comprova que existe o caminho que leva a morte. É incrível como num mundo tão evangelizado como o nosso, ainda exista pessoas com esse pensamento. Só a misericórdia de Deus para esse mundo.
E o nosso papel como cristãos é ajudar essas pessoas porque elas estão cegas espiritualmente e o inimigo tem tapado seus ouvidos para que não ouçam a palavra de Deus e sejam libertos.
Vamos fazer nossa parte e orar para que Deus toque no coração dessas pessoas.

Na benção,

Dijandira


2 comentários:

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Olá, meu nome é Paulo, sou dono de cinco blogs e, apartir de hoje vou estar acompanhando seu blog.

Achei muito boas suas matérias e vou comentar em todas conforme meu tempo permitir.

Lí seu comentário a respeito das línguas estranhas no blog da Debora e até postei algo lá a respeito de pessoas que falam em língus estranhas e manifestam com demônios.

Podemos estar trocando experiências pessoais e de terceiros que também, já tiveram essa surpresa.

Pois bem, agora estou uum pouco sem tempo, pois tenho que sair, porém, mais tarde estarei retornando e lendo suas postagens também porque me chamaram muito a atenção.

Deus abençoe.

Visite meus blogs.

Dijandira Ferreira disse...

Fico muito feliz Paulo por sua visita e participação no meu blog. Eu já tinha visitado seu blog e gostei muito da forma que escreve, suas expressões mostram espírito de guerra e fé. Me edifico muito com seus artigos, e pode ficar a vontade em participar dos meus. Ficarei muito feliz.

Que Deus te abençoe.