Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de maio de 2009

Tempestades

Não adianta lutar com as armas do mal. Se mostrar fraco numa luta, ficar triste, desanimado, não vai ajudar, só piora.
As tempestades existem para dois motivos: para nos dar uma lição de alguma coisa, ou para tentar nos colocar para trás.
Se você vive com um problema há anos; então ele quer te colocar para trás; quer lhe atrasar. E ai você vai deixar? Você não vai fazer nada para se levantar? Se já fez; não vai persistir até vencer? De uma coisa tenha certeza, esse vento vai passar.
O nosso Deus nunca dorme, Ele quer trabalhar por você. Se você crê num piscar de olhos Jesus toma frente de sua vida, e muda tudo. Não adianta você ficar chorando águas passadas, você tem que olhar pra frente, ter esperança. E Jesus é sua esperança!
Todas as pessoas passam por momentos altos e baixos na vida; por que só você vai baixar a cabeça? E mesmo que outros já tenham baixado e desistido, é o melhor caminho? Não existiu outros que conseguiram superar desafios?
Tente se espelhar nessas que venceram. Às vezes as tempestades vem tão fortes que parece que vamos ser derrotados por completo. Mais existe uma pessoa que acalma todas as tempestades, se chama Jesus:
“Enquanto navegavam, ele adormeceu; e desceu uma tempestade de vento sobre o lago; e o barco se enchia de água, de sorte que perigavam. Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? “ (Lucas 8: 23-25).
Eu não sei qual o seu problema, mais posso te provar que Jesus Pode acalmar essa tempestade que está assolando sua vida.
Talvez você já tentou de tudo, e mesmo assim não tem conseguido se organizar. Está uma desordem total!
Quem já não passou por isso? Eu já passei, talvez você está passando. Talvez você já ouviu muito falar que a pessoa tem que seguir os caminhos retos de Deus; mas alguém já lhe falou que Deus Pode mudar sua vida por completo?
Alguém já lhe disse que Ele Pode lhe colocar nos braços e Lhe tirar essa carga pesada? Estou falando de tudo novo em todas as áreas. Incrível né? O maior desejo do Senhor Jesus é resolver todos os seus problemas. E por que não resolve?
O diabo é mal educado entra na vida das pessoas sem permissão e destrói tudo; mais Jesus é diferente; Ele é bem educado, só entra com nossa permissão. Essa é a razão Dele ainda não ter resolvido todos os seus problemas. Ele está pedindo licença, e talvez você ainda não tenha percebido.
Já faz tempo que Jesus vem lhe pedindo consentimento para entrar na sua vida. E agora você vai abrir a porta do seu coração?
Deixa Deus tomar controle de sua vida; você já tentou de tudo e mesmo assim as coisas tem dado errado; todas as suas lutas tem sido em vão. Por que não tentar de outra forma? Por que não tentar com Deus agora? Creia Deus é contigo.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juh Muniz disse...

Ótimo post... pura verdade, e acabei de passar por algo semelhante... diria mais; Jesus é a única certeza! Beijosss =**

Passa la no meu tb ;)

Dijandira Ferreira disse...

Eu também já passei por muitas tempestades; mas sou a prova viva de que Jesus acalma tempestades. O segredo é não desanimarmos, ter fé em Deus e lutar até o fim.

bjos, e obrigada por sua participação.