Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de maio de 2009

Testemunho de Estágio Clínico

Testou me especializando em Psicopedagogia Clínica, que trabalha com deficiências de aprendizagens.
Gosto dessa área e pretendo segui-la. Estava super empolgada para o estágio na clínica com meu paciente, e como imprevistos acontecem, não pude participar da principal aula, que antecede o estágio.
Gostaria muito de ter participado, mas como estudo em outra cidade, exatamente nesse final de semana não deu mesmo para assistir a aula.
Todos na sala me acharam louca por ter perdido, mas não tive culpa, não dependeu de mim. Mesmo assim, fiz de tudo para recuperar a aula, peguei todos os detalhes com minha colega, e ainda aprofundei os conhecimentos lendo o livro do estágio.
E com isso me saí muito bem no estágio, pelo menos saiu tudo como planejava. Estava com algumas dúvidas referente à devolutiva, e no dia da orientação levei todas essas dúvidas para tirar com a orientadora.
Foi horrível! Fui a primeira a ser atendida, e enveis de tirar dúvidas passei 40 minutos só sendo interrogada. Não estava preparada para ser interrogada e sim para interrogar.
Fiquei morta de vergonha, e todos meus colegas ficaram sabendo de tudo, pois como fui a primeira tive que alertá-los, contanto todos os questionamentos feitos.
Confesso que sai muito revoltada, chega às lágrimas desceram de raiva. Tinha me esforçado, tinha dado o meu tudo.
Apesar de minhas falhas, não aceitava me sair mal no estágio, pois sempre acreditava que poderia reverter qualquer situação.
Confesso que aquele momento de orientação me fizeram ter mais garra e força; principalmente para mostrar que poderia ser melhor. Com isso, caprichei na minha devolutiva, e colhi todos os dados possíveis.
Fiz o meu melhor no relatório. Mais devido ser um curso muito exigente, confesso que pensava que o relatório não iria ser aceito. Mais para honra e glória do Senhor Jesus, a minha nota foi uma das maiores.
cada dia aprendo com Jesus, que podemos vencer qualquer situação, por mais difícil que sejam. Não desistir e surpreendi a todos, até a mim mesma!
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, Dijandira.
Ah! Seus testemunhos sempre nos incentivam a permanecer fiéis ao Pai Celestial.

Querida, continue sendo esta serva dedicada e o Senhor Jesus vai abrir todas e quaisquer portas durante o seu estudo. Eu sou testemunha disso! Durante meus estudos o Senhor foi o meu maior professor e orientador!

Não chore porque o Senhor está com você!!!

Deus te abençoe ricamente.

Dijandira Ferreira disse...

Brigada amiga pelo apóio. Acho que Deus é que não me aguenta mais, clamo a Ele em tudo, até nos mínimos detalhes.rsrsrs.Já hoje fiquei muito feliz, uma mãe veio me procurar para saber se eu já tinha terminado o curso, porque ela quer que eu acompanhe a aprendizagem do filho dela. Nem terminei o curso e Deus já está preparando meus pacientes. Deus é maravilhoso mesmo!!! por isso não paro de glorificar esse Deus tão poderoso.