Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de maio de 2009

Tudo Está Dando Errado

Você é do tipo que diz que tudo está dando errado na sua vida?

Você luta feito um condenado e mesmo assim não sai do canto? Roda, roda e continua no mesmo lugar? E parece que o mundo resolveu cair sobre sua cabeça, todos os problemas se acumularam?

Se você está passando por isso e não sabe o que fazer saiba de uma coisa. Se desesperar não vai resolver seus problemas, muito menos sair descarregando suas frustrações em todo mundo.

Por mais que peça ajuda ninguém poderá fazer nada, só existe uma pessoa que pode te ajudar, e essa pessoa é o Senhor Jesus.

Não vai resolver você ficar se culpando o tempo todo, o que está feito está feito; você só tem que se acalmar e procurar uma forma de resolver esse conflito.

Primeiro passo, não tente resolver tudo de uma vez, isso não dar certo; escolha o mais urgente para resolver.

Talvez gerou essa bola de neve porque você quis resolver toda sua vida de uma vez . As coisas não se resolve num passo de mágica.

Antes de tudo, você precisa acalmar seu coração. Ele está abalado, sofrido com tudo isso que está vivendo!

Como cuidar do coração? Fala com Jesus pra acalmar ele, pede pra tirar todo cansaço, tristeza, desilusão, angústia; pede pra fazer uma limpeza geral.

Abra seu coração pra Jesus e fala o que está sentindo e pede pra Ele lhe devolver a esperança e força. E quando cuidar do coração então separa as prioridades, e resolva por partes.

Não precisa se desesperar terá tempo para resolver tudo. Tem que esfriar a cabeça, pra poder pensar em uma forma de desfazer essa bola de neve.

Nem tudo está perdido! Encare as coisas de forma positiva, e já notará uma diferença. E coloque uma coisa na sua cabeça: pra tudo existe solução.

Descubra o segredo de cada solução de um problema. Procure, porque quem procura acha. Peça orientação a Deus que Ele te mostrará.

O que não pode é perder as esperanças. Você sabia que tudo na vida depende de como você encara as coisas?

Encare as coisas com bons olhos, e sua vida será linda!

Na benção,

Dijandira




17 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, precisava mesmo ler isso que vc escreveu. Fica com Deus . Marcos

Anônimo disse...

Muito obrigado pela orientação, foi enviada pelo Espírito Santo, poís me sinto nessa situação. Deus o abençoe.
Nádia

Anônimo disse...

olá bom dia...!

só queria dizer que foi a mensagem mais linda que já li..se deus quiser irá com certeza me ajudar a começar minha vida de uma forma diferente..

muito obrigada
helena

Marilda Almeida disse...

Muito bom,foi Deus que fez eu proucurar "você", as palavras tocaram meu coração, é verdade que quando estamos no meio da turbulencia nos desesperamos, temos que ter fé, e nunca achar que não vai dar certo,sou uma pessoa muito pra cima, e sempre ajudo as pessoas com as palavras, mas agora me senti franca, mas foi apenas por alguns minutos, não vou deixar o inimigo me vencer, eu tenho um grande Deus a minha frente e com ele podemos tudo.

Muito obrigada pelas palavras incentivadoras.

Anônimo disse...

Muito Obrigado você não imagina o quanto me ajudou ler esse texto, chorei muito.
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Deus é a maior mentira da historia da humanidade. Nao percam tempo, ou passem a acreditar em Papai noel e coelho da Páscoa.

Anônimo disse...

muitoo bom , obrigada pela ajuda.

TatiBrito disse...

Agradeço suas palavras...foi um alivio tão grande no meu coração ler essas palavras...Deus está conosco sempre...

jamile disse...

no momento q eu lir eu estva bem mal,pensando em desistir
mas ai meu celular tocou e tiver uma boa oticia
Agradeço a Deus por td,pois quando vejo q sou infiel ele vai lá e me mostra q ele continua fiel.

Anônimo disse...

muito obrigado pelas palavras,foi muito bom pra mim ler,foi Deus que fez vc escrever esta linda história, muito obrigado pela orientação,um grande abraço e fique com Deus

Anônimo disse...

muito obrigado pelas palavras,foi muito bom pra mim ler,foi Deus que fez vc escrever esta linda história, muito obrigado pela orientação,um grande abraço e fique com Deus

Anônimo disse...

furthosw
OBRIGADA POR EXISTIR PESSOAS COMO VOCês para nos ajudar

Anônimo disse...

Me sinto exatamente desta forma. Muito obrigada pela mensagem, rezo para que tudo fique bem logo.

Unknown disse...

Perfeito oque você escreveu é bem dessa forma mesmo quando 1 coisa dá errado parece um trem descarrilhando ...

Bia Santos disse...

Texto lindo e abençoado, precisava ouvir essa palavra hoje, obg, Deus é lindo mesmo!

Anônimo disse...

Eu estou abrindo meu coraçao pra deus , peço para que eli tire o meu sofrimento , mais pareci que nada mudou meu relacionamento acabou ,nao tenho emprego , as coisas estao dificeis para mim ! Estou sofrendo , mais nada do que eu faço adianta !
Deus mi ajuda :( . Rezem por miim ... Jessica

Anônimo disse...

Linda Mensagem me ajudou muito, estou me sentindo assim nesse momento. Mas, com essas palavras me sentir mas forte.

Que Deus esteja sempre com todos nós!