Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de julho de 2009

Benefícios da Retidão Com Deus

Muitos cristãos estão sendo tachados como abestalhados por não desfrutar das coisas que o mundo oferece.
São tantas bobagens que ouvimos quando decidimos seguir os caminhos retos do Senhor Jesus!
Mais será que seje um ponto negativo escolher andar retamente nos caminhos de Deus?
Para o mundo é. Para a maioria das pessoas ser feliz é ir a festas, dançar, ficar, curtir, se drogar, se relacionar com várias pessoas; beber; é provar de tudo. Mas para os servos de Deus, felicidade é obedecer a Deus.
Como pode, se no mundo se pode fazer tudo; por que não trás mais felicidade do que seguir o evangelho? Por que andar reto com Deus é tão bom, se a pessoa é privada de tantas coisas?
Quando a pessoa anda nos caminhos de Deus conforme diz a palavra das escrituras sagradas, essa pessoa se torna com direitos; e pode pedir qualquer coisa que Deus concede.
“(...) o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão” (Salmos 84:11).
Muitas pessoas sabem que ser reto é negar os próprios desejos, mas não sabem que quem anda em retidão conseguirá ser feliz por completo em todas as áreas, pois Deus não negará nada para esses.
E isso não é beneficente? Não é maravilhoso sabermos que somos privilegiados, e que Deus sempre nos escuta?
Não existe coisa mais maravilhosa!! Muitos não sabem, mas com Deus ganhamos muito mais.
O mundo oferece muitas coisas aparentemente divertidas, mas são tudo ilusão, coisas passageiras; só Deus tem a felicidade que precisamos.
Felicidade que a bebida não pode dar, que as drogas não oferecem, que as curtições não preenchem.
Ah se todas as pessoas soubessem como é valioso caminhar com Jesus! Como somos privilegiados pelo Senhor, Jesus supre todas as nossas necessidades; e tudo que pedimos Ele nos dar. Então quem ganha é quem curte ou quem obedece?
Cuidado com as curtições que esse mundo oferece, elas são passageiras e um dia vai acabar.
Se quiser ter tudo na vida e ser feliz, não existe alternativa a não ser andar retamente nos caminhos de Deus. Diga não as ilusões desse mundo e receba de Deus tudo que precisa.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso e edificante!!!Deus te abençoe!

Anônimo disse...

LOUVADO SEJA O SENHOR POR ESSA PALAVRA @@