Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2009

Coração Magoado

Quando agente não esquece o que passou, e trazemos a memória todas às decepções da vida, nos sentimos tristes e desmotivados para continuar lutando. Nos sentimos debilitados, sem forças para recomeçar.
E reclamamos de tudo, é um problema atrás do outro, nem dar tempo de se recuperar. Acabamos de perder algo muito valioso e ficamos desesperados.
Não são somente decepções da vida, é um coração magoado, um coração quebrantado que está em jogo.Alguns chegam até a perder as esperanças de voltar a ter vontade de viver.
Se seu coração se encontra machucado de tanto as pessoas pisarem em você, ou devido muitas decepções que já teve; saiba que existe alguém guardando sua vida, preparando um novo plano para você. Jesus se preocupa com seu coração, e faz tudo para não te ver sofrer.
Ele quer mudar seu coração, Quer transformá-lo. Jesus quer tirar a tristeza, o vazio, à mágoa, à decepção e colocar alegria, fé, paz, esperança.
Talvez você pense que não existe solução para um coração arrasado, mais existe. Quando o Senhor Jesus entra dentro de um coração Ele preenche todo espaço vazio, tira toda triste e angústia; e ainda capacita a pessoa para lutar contra todos os problemas.
Deus nunca abandona um filho seu, todos podem nos abandonar, mas Deus não nos abandona mesmo que o abandonemos. Só existe uma forma de superarmos essa inflamação no coração: deixando Jesus entrar dentro dele para transformá-lo.
O maior problema não está em não conseguirmos nos realizar em alguma área, o maior problema está dentro de nós; e só conseguiremos mudar nosso exterior quando conseguirmos mudar nosso coração.
Na benção,
Dijandira

15 comentários:

Anônimo disse...

oiee passando para conhecer o seu espaço,,e verdade,,nunca devemos deixar nosso coração ,,vazio ,deixar sentimentos contrario a alegria de CRISTO permanacer,,angustias solidçao,,tristeza ,,so entra onde à entrada e permitida,,paz seja contigo ,,e um fim de semana abençoado..

Dijandira Ferreira disse...

Bom final de semana pra você também amigodcristo. Obrigada por sua participação.

Anônimo disse...

oieeeeeeeeee o meu coração ta tão triste,magoado... eu sou uma pessoa d Deus e não suporto falsidade,faço d tudo pra agradar as pessoas,só q elas só querem me ferar,tentam constantimento me derrubar,mas eu sei q Deus esta comigo e nenhum mal irá me atingir!!!!
Deus é a minha força e meu refúgio,tudo posso naquele q me fortalece!!! bjsss fiquem com a Paz d DEUS

uadedi disse...

estou com o coraçao ferido pq meu esposa esta me magoando com palavras. somos os dois evangelicos ele esta me achando gorda e feia disse que se eu nao emagrecer vai se separar de mim gostaria que me mandasse uma frase biblica para que dissesse a ele para tocalo no profundo do coraçao

semfé disse...

posso dizer que tenho um coração magoado sou triste, tento acreditar em Deus mais parece impossivél, quem sabe um pouco de ajuda seria bom ja que vc diz ser alguém que deseja conquistar almas para o senhor...

Anônimo disse...

Eu sou feliz ma tem raiva quando alguem pisa em mim

Anônimo disse...

eu sou feliz mas tenho raiva quando alguem pisa em mim fala que nao deve faz as coisas e nao assume e acha que esta com a razao nao tenho magoa so raiva nao gosto que pisa no meu calo

Anônimo disse...

me sinto triste magoada traida enganada trocada e como se ochao tivesse desaparecido. pRESISO DE ORAÇAO.ME AJUDEM

Anônimo disse...

Estou triste perdir a amizade de uma grande amiga,eramos como irmaes derepente anos de anizades se reduziram em minutos de discordia.
Não sei o que fazer já tentei conversar pelo menos saber o serto que realmente aconteseu mais ela esta inrevesivel sinto muito por tudo.

Anônimo disse...

estou muito triste com o coração duendo meu marido espulsou meu filho de casa e eu não consigo parar de chorar queria muito que a paz voltasce na minha casa

Anônimo disse...

Estou muito triste, o que eu mais queria era um trabalho e Deus me deu. O serviço é bom, mais tenho medo de não dar conta. E pra piorar minha chefe grita muito comigo na frente dos clientes, pq ainda estou na faze de aprendizado mais ela briga cmg como se eu já soubesse das coisas! Fico calada, pq não consigo nem responder. Queria muito ficar no emprego, mais é muita responsabilidade, tenho medo de n dar conta, e de não aguentar os gritos da minha chefe. Mais está nas Mãos de Deus.

Anônimo disse...

Parece que as pessoas.so meagoam minha mae adora joga td na minha cara

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Somos carne temos sentimentos .
Precisamos estar em oração pois os nossos sentimentos e o que sao mais atingido pois e ai que o inimigo nos derruba pois ficamos fracos e desanimado .

Hoje consigo ser firme e defender meus sentimentos com oração mais náo e fácil compreendo cada comentário mas creio que com muita oração e pedindo muito a Deus Ele libertara cada coração triste e magoado . vcs podem estar contando com minha oracao que Deus esteja com cada um de vcs e que tudo de certo


Pois a palavra do senhor diz assim

Vinde a mim todos aqueles que estas cansado e oprimidos pois Eu os aliviarei

Mana disse...

E dificio eu sei como e a gente perde a vontade pra tudo emagreca nao por ele e sim por vc dai vc se sente bem corage amada