Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de julho de 2009

Deus Te Chama

Não tenho costume de postar duas mensagens no mesmo dia, mais Deus está chamando alguém, por isso tive que postar esse vídeo.
Não sei quem é, talvez seja você, talvez não; você sabe se é você. Se ao assistir esse vídeo sentir fortemente que é você então foi pra você que Deus enviou essa mensagem. Essa postagem não tem argumentos, nem texto longo; é só um chamado. Só uma dica, essa mensagem é para quem está cansado da vida. Vá ao encontro de Deus, porque Ele está te esperando.




Mensagem de Deus

4 comentários:

Mila Guadanhim disse...

oi querida!!!! sou a conselheira do PA, de SC!!

Ja deu certo sim!
Deus vê a intenção do seu coração e Ele vai te abençoar!

bjão

Juh Muniz disse...

Euuu vou, vou correndo ao Teu encontro, Senhor!

Dijandira Ferreira disse...

Mila querida,

Gostaria de te agradecer pelas dicas, Deus te enviou para me passar. Aprendi muito e creio que vai dar tudo certo. Deus vai abençoar.

Um forte abraço.

Anônimo disse...

Obrigada... sua mensagem alcançou um dos destinatários...