Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de julho de 2009

Ninguém Acreditava que Eu iria Vencer

Apesar de eu ser uma pessoa de muita fé e praticante da palavra de Deus, existia um problema que me atormentava, existia uma área que não se desenvolvia na minha vida de jeito algum.
E devido já está passando por esse problema a muito tempo, nem minha família, nem meus amigos, e nem toda minha cidade acreditavam que eu poderia vencer. Para todos eu não iria conseguir vencer esse problema.
Tinha muita vergonha de sair nas ruas, e olhar nos olhos das pessoas sentia que todos pensavam que eu não iria resolver esse problema. Não ouvia comentários porque nunca fui de aceitar palavras de derrotas, mas os olhares das pessoas me falavam o que pensavam.
E eu não aceitava, falava para Deus que nunca iria aceitar aquela situação; pois cria que Ele tinha poder para resolver todos os meus problemas.
Sempre existiu problemas na minha vida, assim como existe na de todas as pessoas; só que conseguia vencer uns enquanto apareciam outros; mas existia uma área que não conseguia resolver um problema se quer, era um zero a esquerda. E já não sabia mais o que fazer.
Então clamei, então clamei, sempre dizendo a Deus que não acreditava no que as pessoas diziam, que teria que suportar aquele problema. E foram muitas lágrimas derramadas, todos os dias chorava e ninguém sabia do meu sofrer.
Sempre tive comigo que jamais iria atrapalhar a fé de ninguém, se não estava bem iria lutar para ficar feliz; mais que isso somente entre eu e Deus. Para não falar palavras negativas ficava em silêncio, só Deus ouvia minha voz.
Todos os dias eu dizia a Deus que queria conhecê-lo porque sabia que esse Deus da bíblia era poderoso e poderia se manifestar na minha vida. Derramei-me na presença de Deus, mais Ele ficou um tempo em silêncio.
E a cada dia que se passava queria mais uma resposta para tudo que estava passando; já que a fé vence tudo e eu não estava conseguindo vencer apesar de ter fé.
Na verdade Deus queria me ouvi, e eu pensando que Ele não estava me respondendo. Deus gosta quando falamos o que pensamos e sentimos.
Jesus gosta de um coração quebrantado. Foi muito maravilhoso esse contato com Deus, é muito bom termos um amigo tão presente como o Senhor Jesus. Eu não sabia mais Deus a tempos estava preparando minha benção. Todo o tempo Deus esteve comigo, mais cheguei a pensar que estava sozinha por não ser respondida. Chorava e clamava muito por misericórdia.
Para alguns talvez tivesse desrespeitando a Deus falando dessa maneira; mais acreditem Deus gosta quando falamos o que sentimos lá no intimo. E mesmo que não O falemos, Ele saberá de toda forma porque sonda nosso coração.
Jesus me ouvia, e enxugava todas as minhas lágrimas.Deus pega a pessoa fracassada e coloca uma medalha de campeão. É assim que Deus trabalha, porque Ele tem a chave do poder.
Aprendi que não existem problemas impossíveis para Deus, como também que não temos que suportar sofrimento algum; com Cristo somos vencedores.
Muitos ainda não estão acreditando com o que Deus está fazendo na minha vida; são as promessas de Deus se cumprindo. Acreditei nas promessas, acreditei no poder de Deus, e Ele está fazendo maravilhas mais do que esperava.
É por isso que tenho motivos suficientes para dizer para o mundo inteiro que Jesus é poderoso e tudo pode fazer por nós basta que confiemos no seu imenso poder e perseveremos na fé.
Quando temos um contato intimo com Deus não existe mal, não existe ninguém que impeçam de nossa benção chegar. Se alguém já te disse também que para seu caso não tem jeito, não acredite, Jesus dar solução para tudo.
Não aceite as palavras negativas desse mundo, o mundo tem o não; mais Jesus tem o sim. Eu acreditei no sim e você em que tem acreditado?
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Juh Muniz disse...

Ainda que todos digam que não, se acreditarmos Nele.. o não irá se converter em sim!

Eu acredito, custe o que custar.


Na fÉ

Dijandira Ferreira disse...

E é nessa fé que Deus vai operando maravilhas na vida daqueles que acreditam no milagre mesmo as circunstâncias montrando que não é possivel. Deus gosta de fazer o impossivel na nossa vida para que Seu grandioso nome seja louvado e engrandecido.

ALELUIA!

Anônimo disse...

Dijandira, graças a Deus vc nao desistiu, mas derramou o seu coração para Aquele que pode Todas as coisas. Sua perseverança esta lhe trazendo sua promessas. Passo uma situação igual a a sua, mas recebi essa revelação maravilhosa de que para Deus nao existem impossiveis, que Ele abre portas aonde nao existem e que para qualquer problema, Nele, sempre existe uma saida, um jeito. graças a Deus pela sua vitoria. A minha ja esta muito perto de mim. Se fortaleça sempre na palavra pois ela é uma das armas mais poderosas que temos. A paz do Senhor. Janaina