Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de julho de 2009

O Inimigo Pode Atacar os Servos de Deus

Existem muitos servos que pensam que por serem muito usados pelo Senhor estão livres das ciladas do diabo.
A verdade é que todos têm que vigiar e se revestir das vestiduras do Espírito, porque todos nós podemos cair nas ciladas do mal, se não estivermos revestidos das armaduras de Deus.
Mais como pode um ungido de Deus ser atacado pelo inimigo? Naamã era um valente e foi usado por Deus para livrar o povo, mais mesmo sendo de Deus Ele deixou o inimigo atacá-lo através da lebra:
“Ora, Naamã, chefe do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor, e de muito respeito, porque por ele o Senhor dera livramento aos sírios; era homem valente, porém leproso” (II Reis 5:1).
Naamã por um lado não aceitou perder a batalha e por isso Deus o deu o livramento; mais por outro lado, ele aceitava ser leproso, por isso Deus não podia fazer nada.
Não importa quanto venhamos ser ungidos, sempre vamos precisar tomar posse da palavra, para sermos vencedores em todos os sentidos.
Mas se decidirmos tomar posse somente de uma parte, Deus abençoará aquela parte; porém ficará faltando algo; isso porque falta-nos tomar posse do restante da palavra de Deus.
O mal não escolhe quem atacar, o primeiro que encontrar brecha vai investir sem piedade. Isso acontece com quem deixa de colocar a fé em prática, conquista até algumas coisas; mas deixa de crê em outras.
E mesmo essa pessoa sendo valente e esforçada se deixa abater pelas investidas do inimigo. Temos que está atentos as ciladas de satanás, pois ele é astucioso e trabalha dia e noite para afligir a humanidade.
O inimigo sabe que já é um derrotado e que já perdeu a batalha, mais investe o quanto pode para fazer as pessoas sofrerem e levar o máximo que puder para o fogo eterno. Ele sabe que não pode com os filhos de Deus, por isso procura sempre um espaço para colocar o sofrimento, é uma maneira que o diabo encontra para poder se vingar de Deus.
O que temos que saber é que, não basta sermos usados pelo Senhor para ficarmos livres dos ataques malignos.
Temos que tomar posse da palavra e nos revestir do Espírito Santo; para que o mal não venha nos afetar.
Não podemos relaxar na fé nem cruzar os braços, porque o diabo não brinca. Enquanto acharmos que o sofrimento é natural o inimigo está se divertindo as nossas custas.
Vamos vigiar irmãos para que venhamos ser completos em Deus, e o inimigo não encontrará espaço para atuar na nossa vida.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá..oro pela tua vitória.
Ganhar almas é o melhor que podemos fazer. Que o Senhor caminhe contigo nesta linda missão que ele te abençoou.
passe no toque e pega..minha lembrancinha pra voce.
bjkas

Dijandira Ferreira disse...

Ao Toque do Amor,

Agradeço muito pelas orações. Não existe coisa mais gratificante do que ganhar almas para o Senhor Jesus. Pois quando conhecemos a verdade e conquistamos uma nova vida, queremos transmitir essa sensação tão maravilhosa para outras pessoas. Quem está de fora nao entende, mas é muito forte o encontro com Deus. Quando nascemos de Deus notamos o quanto perdemos tempo no mundo, e pensamos o quanto outras pessoas ficarão felizes também se conhecerem o que conhecemos.

Minha preocupação também é com aqueles que já estão na igreja. Eu passei anos na igreja sofrendo e nao entendia o motivo. Para quem nao conhece a Deus é facil explicar, nao conhece e por isso sofre. Mais para quem faz tudo certo, anda nos caminhos de Deus retamente e pratica os mandamentos; é complicado entender. Eu fazia tudo isso e mesmo assim era uma pessoa amarga, nao aparentava mais era.E pela minha perseverança Deus está me ensinando a vencer tudo. Nao desejo que outras pessoas se enganem na igreja como eu me enganei. Para entender a Deus é preciso ir além do que pensamos e acreditamos. Existem muitas coisas que precisamos aprender. Se eu soubesse de muitas coisas teria evitado tantos sofrimentos e angustias. Por isso estou transmitindo todas as minhas experiências com Jesus. Tudo que posto já passei. Talvéz muitos digam, passou por tudo isso? nao sei como resistir mais passei. Jesus teve muita paciência comigo e sou eternamente grata.

Um forte abraço, vamos fazer uma corrente de fé; e em Cristo vamos vencer e abençoar outras vidas.