Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de julho de 2009

Pecado Sem Perdão

Existem muitos cristãos que estão brincando com Deus nas igrejas. Conhecem a verdade, mas continuam insistindo no gozo do pecado. E ainda se aproveitam da situação para argumentar que Deus afirmou na palavra que perdoa 70 x 7 (perdoa sempre).
E por achar que Deus sempre vai perdoar, então persistem no mesmo erro; mesmo conhecendo a palavra de Deus. E o que acontecerá com essas pessoas que conhecem a Deus, sabe da verdade, e não sai do pecado? Na bíblia tem uma passagem que diz o que acontecerá com essas pessoas:
“Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversário” (Hebreus 10:26-27).
É muito fácil pecarmos e depois chegarmos para Deus e pedir perdão. Mais crítico ainda quando o cristão já maquina isso; e usa a palavra das escrituras sagradas para sustentar suas perversidades. Não significa que o cristão não peque e seja perfeito, isso não existe.
O ruim é quando ele escolhe continuar no mesmo pecado, mesmo sabendo que está contrário à vontade de Deus. Nesse momento o sacrifício de Jesus na cruz do calvário passa a não servi para essa pessoa; que mesmo estando se congregando numa igreja nega esse sacrifício.
E a bíblia afirma que quando o sacrifício já não subsiste pelos pecados, não resta outro caminho, sem ser o ardor de fogo.
Quando uma pessoa não entende a verdade é fácil compreender porque ela não quer sair do pecado; mais uma pessoa que entende, não tem explicação: ou entra nos eixos ou vai ter que pagar um alto preço pelas conseqüências do que faz.
Pode ser uma pessoa que saiba guardar segredo, não deixando ninguém saber de suas escondidas; mais Deus Sabe, e Está guardando tudo para o juízo final. Vamos parar de brincar com a palavra de Deus, isso é grave!
Confesso que fiquei surpresa com essa revelação, não sabia disso. Eu pensava que só o pecado contra o Espírito Santo não seria perdoado.
Mais isso não seria um pecado contra o Espírito Santo? A pessoa diz para Deus que não vai mais errar e continua praticando a mesma coisa? Misericórdia!!!
Que Deus Tenha misericórdia de todos nós e nos der a direção. O arrependimento não é um único evento em nossa vida, mas um dever continuo.
Na benção,
Dijandira

8 comentários:

Jeanine disse...

Olá Dijandira!
É verdade Deus é misericordioso mas não é bobo!
Não é um brinquedo e como diz o ditado quem brinca com fogo acaba se queimando!
Que Deus nos ajude e nos ensine a não fazer as coisas que O desagradam!
Deus a abençõe!
Beijuuus ;*

Dijandira Ferreira disse...

Olá Jeanine,

concordo, temos que tomar cuidado com nossa vida espiritual, para não perdemos a coisa mais preciosa que é nossa salvação.

Um forte abraço querida

Anônimo disse...

QUERO PERGUNTA UMA COISA... EU SOU EVANGELICO E TENHO 16 ANOS TO NA IDADE MAIS DIFICIL MAIS VOU PASSAR COM JESUS.... O ATO DA MASTURBAÇÃO NA SUA OPINIAO E PECADO..? E PECADO SO PENSAR OU É PECADO COMETER O ATO...?
SE VC ME RESPODER VOU FICAR MUITO GRATO...
JESUS TE ABENÇOE MUITO

adalberto disse...

O que nao è de DEUS e de satanas entao um ato imoral onde para sentir prazer tem q pensar em outra pessoa isso è pecado sim

nessa fase esse pecado e mto praticado e mto dificil de lutar contra ele mas tente

Anônimo disse...

Eu sou evangelica, mas meu namorado não é evangelico e eu acabo praticando coisas erradas,eu quero sair do pecado mas nao tou conseguindo, graças á Deus eu vou me casar em Márço. Como é que eu faço para nao adulterá? Porfavor me ajude em Oração. Tenho 22 anos.
Muito obrigado e que Deus abençoe voces sempre.

Unknown disse...

eu preciso sai de um pecado q ja veiopraticando mais esta muito dificil mais me ajude e sobre a masturbação eu tenho 16 anos

Anônimo disse...

eu sou casada,mais quando faso amizade,com uma mulher e se ela for bonita,eu sinto atração por ela e penso nela,isso afeta muito o meu casamento e meus sentimentos , meu marido nao sabe e nao quero que ele saiba nunca, so quero que ajudem ,isso e coisa maliguina? orem por mim.

Anônimo disse...

Por favor me respondam,eu sou envangelico mais antigamente eu era macumbeiro mais eu mesmo na igreja tenho uma super amizade com os macumbeiros e sempre quando tem festa ou aniversario de alguem lá eu vou,isso é pecado???