Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de julho de 2009

Pensei em Desistir Várias Vezes

Nunca imaginava que na minha vida cristã iria passar por tantos problemas. Pois eu tinha uma fé muito grande.
Apesar de ser uma pessoa muito positiva e bastante batalhadora, teve momentos que cheguei a pensar em desistir de lutar.
Existiram problemas que me deram bastante trabalho pra resolver, que me fizeram chorar, e também os que me fizeram pensar em desistir.
Cheguei a pensar em algumas vezes que não iria conseguir vencê-los, e que as tempestades era pesadas demais pra mim. Cheguei a pedir várias vezes pra Jesus me arrebatar.
“Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados” (Lucas 19:43).
Eu cheguei a pensar em desistir porque pensava que não seria capaz de resolver um problema e que ninguém poderia me ajudar.
E quando imaginei que já tinha feito de tudo, então pensei que era meu fim; que meu problema não tinha mais jeito.
Ninguém nunca soube o que se passava dentro de mim, todos pensavam que eu não sofria e que sempre estava tudo muito bem. Isso porque não era de murmurar, só desabafava com Deus, e somente Ele contemplava minhas lágrimas.
Mais mesmo assim não desistir, pedi a Deus uma força que não tinha para poder prosseguir. Sou uma vitoriosa por ter sobrevivido na fé.
Às vezes os problemas vem para nos desanimar e tentar abalar nossa fé. Mais não podemos deixar que esses problemas nos barre, não podemos deixar que os obstáculos da vida impeçam de continuarmos usando a fé.
Pois é na dor, que ao colocarms em prática a palavra de Deus somos ouvidos e respondidos.
Quando estamos fortes espiritualmente, os inimigos nos atacam de todos os lados, para que desanimemos e paremos de lutar por nossa vitória. Pois sabem que Deus cumpri tudo que promete, sabem que se perseverarmos no Senhor Jesus não seremos somente felizes em todas as áreas como contaremos muitos testemunhos do poder de Deus.
Seje qual for à luta que você está enfrentando não desista, porque os que perseveram no Senhor Jesus não são desamparados, alcançam vitória com certeza.
Quando lutamos com Deus ao nosso lado nossas lutas são válidas, mesmo que alguns desacreditem.
Se lutarmos mesmo contra a maré, mas com Jesus no barco, venceremos; pois Jesus acalma todas as tempestades. Não existem problemas sem soluções quando temos o Deus todo poderoso.
Pensar em desistir jamais, pois sou testemunho de perseverança e vitória.

Na benção,

Dijandira



6 comentários:

Juh Muniz disse...

Olha, roubaram as minhas senhas (orkut e blogger) e disseram que eu tinnha morrido, mts já estavam me dando como morta, quando eis que ressuscito, rs...
Aproveito e agradeço a todos pelas orações, nunca são demais.


Na fé, e mais viva do que nunca!
Beijos =*

Mila Guadanhim disse...

oiiiii linda!!!
te indikei no meu blog tá?
beijãoooooooooo

Dijandira Ferreira disse...

Você tinha sumido mesmo Ju estava com saudades. Mais com bom que está de volta, senti sua falta.

bjos.

Dijandira Ferreira disse...

Brigadão Mila, você é um amor.

Forte abraço.

Lúcia disse...

Olá, Dijandira! É importante sabermos que sempre vamos ter problemas, uns maiores, outros menores, e devemos estar preparados para vencer todos pela fé. É na adversidade q revelamos quem realmente somos, como vc que provou que é filha de Deus. Forte demais... que Deus te abençoe!

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Lúcia, são nas adversidades que provamos se somos ou não de Deus, pois quem é de Deus não desiste usa a fé e vence. E por mais que estejamos fracos, se buscamos em Deus a fortaleza Ele nos dar o seu Espírito. É o Espirito Santo que nos faz forte, só temos que dar o passo de buscá-lo sem cessar; para que venhamos sempre prosseguir na fé e nunca desisistir.