Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de julho de 2009

Por que viver triste?

Eram uma corrida e muitos sapos participavam. Existiam uma platéia muito grande, todos gritavam para pararem que eles não iriam conseguir. E aos poucos iam desistindo, um a um, e no final apenas um conseguiu vencer.
E todos ficaram questionando o porquê que esse sapo não tinha desistido se recebeu palavras negativas iguais aos que desistiram. E descobriram que esse sapo era surdo, e por isso conseguiu vencer a corrida. (Autor Desconhecido).
Por que as lágrimas, a amargura, dor, e sofrer? Se Deus é maior que todos os problemas, por que andas triste, desanimado? Levante a cabeça e chega de lamentar.
Você é importante e especial para Deus, Ele cura as feridas da alma, transforma seu interior e com amor fala que você tem muito valor.
Tens sentido essa tristeza porque tens dado ouvidos a vozes negativas, que desanimam sua fé, e que diz que você não vai conseguir. Seje surdo e não alimente coisas negativas.
Busque o Espírito Santo, porque Ele é alegria. Só o Espírito Santo renova o interior e dar a paz que necessitamos. Ele intercede por você, não alimente coisas negativas porque isso afasta o Espírito Santo; creia que Deus mudará essa situação e peça agora perdão e receba a paz de Deus, e logo o Espírito Santo entrará em seu coração e te renovará.

Na benção,

Dijandira


5 comentários:

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Penso que devemos nos afastar de todas as vozes contrárias.

É muito fácil identificar um inimigo e se afastar dele, pois eles nunca dão uma palavra de ânimo, sempre reclamam da vida e não acreditam nem neles mesmos.

Para não se contaminar, basta procurar pessoas que lhe transmitem otimismo e confiança.

Josi Rocha disse...

É verdd mulher de Deus, ontem na igreja, tivemos um exemplo parecido com este do sapo. É mto forte, o problema é o que vemos e o que ouvimos...
Suas mensages são muito forte
tenho uma especial pra vc no meu blog e gostaria que fosse conferir!
Um forte abraço
e que Deus abençoe!

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Paulo, nunca é por está no meio de pessoas negativas, isso atrapalha bastante. Mas as vezes temos que conviver com algumas pessoas assim, como nossos colegas de trabalho, e temos que aprender a transformar essas palavras negativas em bençãos; o tema de amanha falará sobre isso.

Muito obrigada por sua participação e que Deus te abençoe.

Dijandira Ferreira disse...

Josi,

Acessei sim seu blog e gostei da mensagem. Que Deus continue te inspirando.

Deus é contigo mulher guerreira

Anônimo disse...

a unica pessoa que faz eu não acreditar em mim sou eu mesmo =(