Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2009

A Pressa Atrapalha

Sentimos tanta sede em vencer, que às vezes sem querer acabamos tomando decisões erradas.
Tomamos atitudes no momento inconveniente e por isso as coisas não saem como gostaríamos que saíssem.
E chegamos a pensar que não era da vontade de Deus e por isso não deu certo. A verdade é, que em muitas vezes não deu certo porque nos apressamos.
A ansiedade é a principal causa dessa pressa. Queremos que as coisas aconteçam logo, porque achamos que já é tempo de acontecerem.
E quando era para usarmos nossa fé e fazer tudo conforme a vontade de Deus, agimos por impulso e falamos coisas que estragam tudo.
Podemos passar muito tempo para receber uma benção, mesmo assim não nos dar o direito de querer que as coisas aconteçam do nosso jeito, somente porque demorou a acontecer. Esse é o grande problema!
O tempo não pode nos impedir de pedir orientação a Deus. Temos que aprender a confiar mais em Deus e saber colocar as coisas em Suas mãos sem medo de perder. Pois esse medo de perder nos impulsionam a tomar decisões precipitadas; a qual nos arrependeremos por toda vida.
Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Mila Guadanhim disse...

vc ganhou um selinhooo bjooo

Laura Pinheiro disse...

é verdade, as veses nos precipitamos e forçamos as coisas a acontecerem, mas as coisas de Deus fluem naturalmente, a pior coisa é querer fazer alguma coisa com a força do nosso braço!

um forte abraço!

Juh Muniz disse...

Verdade. Afinal nao eh no nosso tempo , e sim no Dele. KAIROS!

Dijandira Ferreira disse...

Gostei muito do seu comentário Aroma, vc falou uma coisa muito interessante; nao devemos querer conquistar as coisas com a força do nosso braço, pois o que Deus promete cumpre vai se cumprir.

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Ju, o tempo de Deus é diferente do nosso, devemos confiar porque Deus tem o melhor para nos dar.

bjos.

Dijandira Ferreira disse...

Brigadão Mila pelo selo, vc é um amor!