Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de julho de 2009

Qual sua Meta?

Todo vencedor traça uma meta. Já traçou sua meta? Qual sua meta? Se não sabe responder é porque ainda não tem meta alguma.
Talvez de tantas decepções na vida, casos não resolvidos, você desanimou e deixou de fazer planos. Deixou de planejar porque todos os seus sonhos foram por água abaixo, nada se realizou.
Tudo que você traçou que iria fazer num ano, nada aconteceu, e se sente triste, desmotivado. E sua vida está sem nenhuma direção, não está fazendo nada e nem sabe o que vai ser de seu futuro.
Se você tem passado por essa situação, pare um instante e veja o que Deus tem a falar:
“Assim corro também eu, não sem meta, assim luto, não como deferindo golpes no ar” (I corintias 9:26).
Não podemos lutar soltos, sem objetivos. Fazendo isso estamos vivendo sem perspectiva, caminhando para o nada.
Assim como tem pessoas que não tem metas, existem outros que já cansaram de traçar metas, devido o cansaço de tanto lutar e não ver resultados.
Quando damos nosso tudo numa luta é natural que nos sintamos exaustos, mas não devemos ficar desencorajados. Se sentir cansado é diferente de se querer desistir de lutar.
Enquanto estivermos lutando estamos investindo para vitória. Desistir é sinal de covardia, encerramento.
Aconteça o que acontecer, mesmo cansados de lutar; não podemos permitir que nossas forças desabem, temos que nos levantar de imediato, para que nossos sonhos não caiam no abismo do esquecimento. Assim como Deus nos orienta, vamos lutar com um propósito, e nessa fé vamos persevera até que conquistemos o que tanto desejamos.
Se é de metas que precisamos, então que tracemos nossas metas, mais façamos com confiança que Deus nos dará condições de realizar.
Derrota ficou para os fracassados e não somos fracassados, somos vencedores porque temos um Deus que vence todas as batalhas.
Vamos nessa fé porque Jesus é com agente pessoal! Força, porque vamos vencer em nome de Jesus!
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Oi, achei seu blog pelo de juh muniz. Ja comecei a seguir.

Fica com Deus
Luiz Eduardo

Dijandira Ferreira disse...

Brigada por seguir meu blog Luiz Eduardo, fico muito feliz.

Que Deus te abençoe.