Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de julho de 2009

Reverta a Palavra Negativa em Benção


No mundo em que vivemos ouvimos palavras negativas e sempre iremos ouvir. Todas as vezes que decidimos melhorar alguma coisa na nossa vida, aparece alguém para dizer que aquilo pode não dar certo.
Uns dizem que não temos capacidade de vencer, já outros dizem que não é o momento de Deus para conquistarmos aquilo que tanto almejamos. E por isso muitos se sentem desmotivados, pensando logo em renunciar seus projetos.
Existem aqueles que ver essas palavras negativas como parecer sábio e desistem logo de colocar a idéia em prática. Precisamos ser surdos para as palavras negativas que nos rodeiam!
Se alguém lhe disser que seus projetos são impossíveis de ser realizado, e que você tem que cair na realidade; se motive ainda mais, creia mais; batalhe mais; porque sua vitória está próxima.
Quando somos audaciosos superamos desafios, vencemos o impossível! Não existem sonhos impossíveis, mas pessoas incapazes de sonhar alto.
Quando te falarem que não vai funcionar o que planeja realizar, faça com mais convicção de que vai dar tudo certo, deseje alcançar ainda mais! Porque quem vive pela fé não depende dos que lhes rodeiam.
Então não faz diferença se as palavras são positivas ou negativas, pois quem tem o fogo da fé não dar ouvidos, nem desiste quando encontra o imprevisto.
Este é o verdadeiro poder da fé, não segue as multidões; apenas faz a diferença. A fé vai contra o que se espera e desafia a forma normal de se pensar.
Dessa forma, quando alguém nos disser que o que queremos não tem chance de acontecer, vamos seguir com mais força; porque Deus é com agente. Vamos nessa fé.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juan Carlos L disse...

muchos saludos .... perdoar o meu Português é bem verdade o que disse há sempre pessoas nas nossas vidas, sempre a tentar baixar a auto-estima e querem fazer-nos sentir mal, eu acho que eles fazem, porque não são realmente feliz, tente jogando lixo em seus nós, talvez eles não sabem que Jesus nos ama e nos dá tudo para ser feliz, dar-lhe uma grande saudação a partir do México e precisam de saber que estou atento à sua linda, linda página Dijandira....

Dijandira Ferreira disse...

Boa tarde Curefan,

Primeiramente gostaria de lhe agradecer por acompanhar sempre meu blog, fico lisonjeada. Agradeço a todos do México que visitam minha página, fico muito alegre com a presença de vocês. É muito maravilhoso saber que meus testemunhos estão chegando em outros paises, e o nome do Senhor Jesus está sendo glorificado. Concordo com você, quando disse que com Jesus vencemos tudo porque Ele nos dar a sabedoria para vencermos por amor a seu grandioso nome.

Que Jesus abençoe a todos.