Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de julho de 2009

Saia da Escravidão

Existem cristãos que um dia foram escravos de um problema, se converteram mais até hoje vivem na mesma escravidão. Se quando uma pessoa se converte se torna uma nova criatura, como pode continuar escrava do mesmo problema?
Na bíblia tem uma passagem que explica isso:
“Para liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão” (Gálatas 5:1).
O Espírito Santo tem alertado os cristãos para permanecer firmes com Deus e não aceitar viver o problema que outrora existia antes de conhecer o Senhor Jesus. Pois Cristo nos libertou e não precisamos aceitar mais o sofrer.
Essa passagem é muito forte, Deus não quer que vivamos escravos de um problema, muito pelo contrário, quer que vençamos tudo.
Na verdade Deus quer fazer tudo novo na nossa vida. Existem pessoas que se contentam com pouco, e pensam que sofrem porque Deus quer. E isso não é verdade, Deus não é um pai malvado.
Qual o pai que gosta de ver seu filho chorando, sofrendo? Nenhum. Mais o que pode fazer Deus para acabar com o sofrimento das pessoas?
O que tinha que ser feito Deus já fez, deu seu único filho para morrer por nós. E com isso temos acesso a todas as promessas da bíblia; principalmente a salvação.
Esse versículo citado é uma promessa, é só tomar posse. Existem os admiradores de Jesus que gostam de ler a bíblia, admiram todo contexto, estudam, discutem, concordam.
E por outro lado existem os íntimos, que desejam viver com Jesus, anseiam ver a palavra materializada em sua vida, desejam testemunhar o poder de Deus com seu próprio testemunho. E o que poderá fazer Deus para os admiradores?
Vai continuar dando motivos para que continuem admirando; pois é somente isso que querem; admirar.
E os íntimos? Vai dar o que anseiam, uma vida mais próxima com Deus; tanto compreenderão a palavra como poderá desfrutar dela.
A palavra de Deus é clara e objetiva; mais só vão desfrutar dela aqueles que colocarem em prática. Talvez sua escravidão ainda seje o pecado, você se converteu, mas ainda não se libertou do pecado.
Atente para a palavra de Deus. Se quiser tudo novo na sua vida vai ter que se esforçar e não se submeter ao passado. Se submeta somente ao Senhor Jesus e terá uma vida feliz.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, fui indicado para um selo la no blog e gostaria de indicar o mesmo selo para o seu blog ,passa la e confere, e coleta seu selinho, a Paz

Josi Rocha disse...

Olá Dijandira, como vai querida?
Tenho um presentinho pra vc no meu blog,
vai lá ver...

Bjo,
Deus te abençoe!!!!

Dijandira Ferreira disse...

Fico muito agradecida Sérgio pelo selo; sei que não mereco mais que Jesus abençoe.

Dijandira Ferreira disse...

Brigada Josi, que Deus te abençoe.