Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de julho de 2009

Se Prepare para o Combate

Para a guerra terrena necessita-se de armas para o combate; no mundo espiritual a arma é o nome de Jesus.
A palavra de Deus afirma que tudo que determinarmos em nome de Jesus acontecerá:
“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” (João 14:13).
Quando pedimos uma coisa em nome de Jesus e recebemos além de sermos abençoados também estaremos glorificando a Deus através dessa vitória conquistada.
A força do cristão não está no braço, nem na retidão; nossa força está em termos Deus na nossa vida. O bom é que Deus nos Deu autoridade para usar o nome de Jesus em qualquer situação.
O que estamos esperando? Se o inimigo está nos afligindo em alguma área, vamos usar a autoridade do nome de Jesus, e ele desaparecerá.
Vamos exigir que o diabo desapareça da nossa vida, temos uma arma muito poderosa, só precisamos usar a fé e determinação.
Precisamos nos preparar para o combate, já que fazemos parte da família de Deus. Jamais devemos aceitar perder mais nenhuma batalha para o inimigo.
E não importa que guerra teremos que enfrentar, vamos lutar com fé e confiança, na certeza de que Deus está a frente de tudo. Pois quem luta juntamente com Deus sabe que não volta do combate sem a vitória.
Não precisamos nos sentir fortes para enfrentarmos um problema, o que precisamos é que o mais forte esteja com agente. Pois não conquistamos agindo pelas emoções, mas pela fé.
Com o Senhor Jesus não precisamos mais de nada, Ele já é tudo que precisamos. Mais todos nós já não temos Jesus, por que todos não vencem?
Dizer que tem Jesus é uma coisa, e saber usar a autoridade do nome de Jesus já é outra totalmente diferente. O inimigo tem trabalhado para cegar as pessoas, para que não conheçam a palavra como ela é de fato.
Todos dizem que tem fé, porém não usam essa fé. E como Jesus poderá agir através de uma fé morta? Pois a bíblia fala que a fé sem obras é morta. Por isso Deus tem batido na tecla para que as pessoas parem e reflitam sobre a palavra, para que venham conhecer a verdade e usar a fé.
O diabo tem colocado na mente das pessoas que ter fé já é o suficiente, mais não é; é preciso colocar essa fé em ação.
Na verdade o que o inimigo quer é que vivamos iludidos, despercebidos, e conseqüentemente não conquistemos.
Glorificamos o Nome de Jesus quando cremos no que Ele afirma e, decididamente, partimos para a guerra.
O Senhor gosta de ver os seus servos tomando posse da bênção, comendo do bom e do melhor e desfrutando da vida abundante que Promete. Mais para que isso aconteça, temos que tomar a decisão de nos libertar do que o atrapalha e nos faz sofrer. Vamos decidir livrar-nos do mal usando a autoridade do nome de Jesus e viver uma vida feliz.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia disse...

Misericórdia, maninha!! Postamos sobre o mesmo assunto hoje! É o Espírito Santo testificando!! Muito forte!! Deus te abençoe imensamente!

Dijandira Ferreira disse...

É interessante Lúcia; porque não estava pensando em postar sobre esse assunto, tinha outra postagem; pois não tinha ainda concluído essa. Geralmente só coloco o tema que irei postar no aviso quando a mensagem está concluída. Mais com essa foi diferente. Iria colocar outra mas veio no coração para postar essa, então pensei: Deus proverá. E graças a Deus que conseguir concluir. Então concordo que foi do Espírito Santo mesmo!

Está acontecendo o mesmo com a postagem de amanhã, ainda não está pronta mas sinto fortemente que Deus quer que poste ela. Tenho outras postagens e poderia falar sobre outros temas; mas como Deus colocou ela no meu coração vou postá-la. Muito forte a forma que o Espírito Santo trabalha.

Brigada por sua presença e colabloração