Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de dezembro de 2009

Deus Livra os que O Temem

Um motorista de praça trabalhava para o seu patrão há vinte e dois anos. Ele pedia a Deus que lhe desse um carro.
Porém seu salário não era suficiente para comprá-lo. Um dia, seu patrão foi à falência e como indenização deu-lhe placas de táxi para começar seu próprio negócio. Conseqüentemente foi comprado o tão sonhado carro.
Na hora da compra ele deu muitos "glórias a Deus" e "Aleluias" e o vendedor sem entender muita coisa, despachou-o logo, temendo uma pregação da palavra.
Antes de sair da loja com o carro, ele disse: agora vou convidar alguém muito especial para entrar no meu carro e em qualquer momento da minha vida, quero que Ele esteja sempre do meu lado: "Entra Jesus, vai ao meu lado!"
E assim, partiu feliz. Na estrada já pegou seus dois primeiros passageiros. Mas, os dois homens estavam armados e eram assaltantes; mandaram que ele se retirasse do carro.
O homem começou a chorar e disse assim: Antes de sair quero pedir que alguém saia do carro: Jesus, agora tens que sair..e dizendo isto, se afastou conforme eles haviam pedido: "não corra e não olhe para trás, senão será pior para você".
Segundos depois, arriscou olhar para trás, observando o carrinho que havia conseguido com tantos anos de serviço, mas, de repente viu um fogo enorme em redor do carro como um incêndio.
Os assaltantes desceram do carro. Estavam fugindo apavorados. Após terem desaparecido, o fogo cessou!
O motorista foi se aproximando do veículo, imaginando que ele estivesse escuro por ter queimado, e com muita fuligem.
Mas, não havia fuligem nenhuma, nem sinal de incêndio. Entrou, a chave já estava na ignição, voltou a funcionar normalmente. Este homem, tão agradecido a Deus, não cabia em si de feliz.(Autor Desconhecido).
Não importa as circunstâncias, Deus continuará sendo fiel. Pois como afirma a Sua palavra:
"Os anjos do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os livra”.(Salmo 34:7).
Quando andamos com o Senhor Jesus, mesmo que as coisas tendem a dar errado, Ele nos guarda e nos livra de todo mal.
Não importa quão fortes são os inimigos, Jesus estando no comando tudo terminará bem. Quando depositamos nossa confiança no Senhor Jesus Ele não falha, e mesmo que falhemos Ele continua fiel.

Na benção,

Dijandira



2 comentários:

Jeanine disse...

É verdade quando Deus manda até o diabo obedece!
Ele é sempre fiél nós que por muitas das vezes nos 'esquecemos' dessa fidelidade que Ele tem por nós,incondicional!
Beijinhus na fé!

Alessandra disse...

ma-ra-vi-lho-so,falou comigo coisas secretas...Deus é tremendo.abraço .