Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de dezembro de 2009

A Graça

Em 1829, um homem da Filadélfia chamado George Wilson roubou o malote do correio dos Estados Unidos e matou alguém por isso. Wilson foi acusado preso, julgado e condenado á forca.
Alguns amigos interviram em seu benefício e puderam finalmente obter o perdão para Wilson com o presidente Andrew Jackson.
Mas quando Wilson foi informado disso, recusou-se a aceitar o perdão. O xerife não queria executar a sentença.
Como poderia enforcar um homem perdoado? Foi enviado um apelo ao presidente Jackson. perplexo, Jackson pediu á suprema corte dos Estados Unidos para decidir o caso. O juiz John Marshall decidiu que perdão rejeitado não é perdão.
George Wilson teria de enfrentar sua sentença. Wilson foi enforcado, embora o seu perdão estivesse sobre a mesa do xerife (História real).
Deus nos concedeu o perdão por intermédio da morte de seu filho Jesus Cristo para nos salvar da condenação eterna. Estávamos condenados a uma eternidade no inferno, e conseqüentemente por causa da desobediência do homem iríamos todos para o tormento, mas agora há um meio de nos livrarmos dessa condenação perpétuo, que é aceitando o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo.
“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (João 3:16-18).
Deus provou seu amor pela humanidade, e pela graça temos acesso a salvação da alma. Fomos agraciados por ter um pai tão maravilhoso, que nos perdoa por todos os nossos erros e nos dar uma nova oportunidade através de uma nova vida.
A vida eterna é o bem mais precioso e é um dom gratuito; aproveitemos essa dádiva; e renovemos nossa vida todos os dias.
Que venhamos aceitar o sacrifício de Jesus e desfrutar da graça.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Roberto Falbo disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

* Amigo de Cristo - Amigo de Cristo
deseja a seus Amigos
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo
Ass:Rodrigo
http://maximumforma.blogspot.com/