Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de dezembro de 2009

O meu Deus Nunca Falhará

Desde quando entrei na igreja que uso minha fé, já passei por momentos baixos e altos, porém continuei usando a fé.
Sei que meu Deus não falhará, tenho a plena certeza que todos os meus sonhos vou conseguir realizar.
Quando a pessoa tem a marca da promessa não importa as circunstancias, nem os problemas que enfrenta; se usa a fé colherá.
Talvez a pessoa não tenha condições alguma de conquistar seus sonhos; mais a fé lhe garante essa conquista.
Muitos tem investido no trabalho para deixar bem materiais para seus filhos; outros tem investido na fé e colherá resultados.
Se você é uma pessoa que usa a fé constante e faz tudo que Deus pede, saiba que seus esforços não são em vão, cada pedido seu está guardado, Deus não se esqueceu de nenhum. O ser humano esquece mais Deus nunca esquece o que fazemos por Ele.
Se você tem provado que Deus está em primeiro lugar na sua vida, saiba que Ele não vai te desamparar. Sua vitória é certa!
Não canse de usar a fé, porque quem investe em Deus investe no tudo.
Deus é fiel.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Alessandra disse...

Amém!Tomo posse.
Quero te dar uma dica,visite o script gospel(tem o link em minha lista de blogs)e deixe seu templat mais moderno.É super simples,voce escolhe qual quer, copia o código,vai até o layot do seu blog,escolhe o java scrip e cola lá.Vai ficar lindo.É só uma dica,assim também esta legal...mas que tal?beijo.

Jeanine disse...

Tá ligado!
Deus é como a terra que mesmo que demore não esquece da semente que foi lançada,plantada!
Temos de sempre usar a nossa fé e permanecer sempre aos pés do Senhor Jesus!
Beijos na fé!