Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de dezembro de 2009

Onde Está o Seu Deus?

Existem momentos em que as coisas não andam bem. E bate um desespero, a pessoa não sabe mais o que fazer.
Já apelou pra todo mundo, já clamou a Deus e nada acontece. E bate uma aflição muito grande, pois pensa que Deus se esqueceu dela por está vivendo uma situação tão crítica.
E todos ficam cobrando perguntando onde está o seu Deus que não resolve seu problema? E a pessoa fica sem palavras e pensativa.
E olhando para as circunstancias, acaba concordando com tudo que afirmam. E com isso fica desanimada, deixa até de usar a fé; pois pensa que não está adiantando todo esforço que faz para ter uma vida melhor.
Seu coração parece que vai se desmanchar de tanto desgosto. Quantas humilhações!
Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mais uma coisa é certa, tudo acontece como Deus planeja.
Se Deus está no comando da nossa vida, se nossa vida está no altar do Senhor; as coisas um dia se encaixam. Não podemos deixar que momentos difíceis estraguem os planos de Deus na nossa vida.
Quando damos espaço para murmurações impedimos que as bênçãos cheguem e desfrutemos de uma vida de qualidade.
É preciso ser forte e crê mesmo sem ver resultado algum, pois a fé é a certeza das coisas não se vêem e firmamento do que se espera.
Quando Deus fica em silêncio é porque é nossa vez de fazer alguma coisa. Precisamos crê, tomar uma atitude; ou simplesmente provar nossa fé. Jó não aceitou quando sua mulher falou que Deus não existia.
Para que nos preocupar com o que os outros pensam se é Deus quem nos justifica? Se Deus é por nós quem será contra nós?
Nada poderá nos separar do amor de Deus; agindo Deus ninguém impedira nossa vitória!
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

uma benção como sempre essa mensagem.Tudo o que descreveu no início acontece mesmo,mas amei a frase''Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mais uma coisa é certa, tudo acontece como Deus planeja. ''.Deus te abençoe mais e mais ,até logo...