Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de dezembro de 2009

Problemas Financeiros 6

Eu estava no meu trabalho e um fiscal me pediu ajuda porque não estava conseguindo fazer uma operação, pois o sistema estava apresentando erro.
Me aproximei e fiquei apertando enter. E simplesmente deu certo. E ele me perguntou – era só apertar enter? E respondi – não sei, só fiquei tentando até dar certo. Na verdade nem sabia o que fazer, só sabia que se mexesse em algum lugar iria dar certo.
Quando a pessoa tem Deus ela não depende de um curso para desenvolver bem uma tarefa; nem de formação para ter uma empresa; em tudo quanto coloca as mãos é abençoado.
No meu trabalho já falaram que minhas mãos são santas, porque onde coloco as coisas dão certo. Uma pessoa pode ser autônima ou pode trabalhar em qualquer empresa, mesmo assim será abençoada; pois depende tão somente de Deus.
Quando a pessoa aprende a lutar com Deus do lado não tem como viver uma vida amarrada, no aperto.
Ao usarmos a fé aprendemos que tudo que Deus promete faz. Se promete abençoar as obras das mãos, então as obras das mãos é abençoada.
Agora cabe a pessoa reinvidicar seus direitos. Crê que Jesus é com agente e que vai dar tudo certo. Medo ficou para os fracos e coragem ficou para os fortes. Temos que enfrentar tudo sem medo de errar.
Se Deus é com agente então conquistamos e somos destacados entre os que nos rodeiam.

Na benção,

Dijandira




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Djandira graça e paz seja contigo!
Forte seu testemunho!
Seria bom que todos os cristãos fossem autênticos para que os sinais e os dons se confirma-se onde quer que estejam, pois verdadeiramente somos o sal da terra, e não inspidos mas fazemos a diferança por Cristo se manisfestar em nosso favor, independente de cargo, posição, cor, etnia, mas simplesmente pela sua graça.
Amada em Cristo parabéns pelo seu post que Deus abençoe sua vida e de seus queridos assim como todos que passarem por aqui.
Semana abençoada!