Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de janeiro de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

2º Defeito: Correr atrás de um namorado.
A pessoa certa sempre vem até agente, não precisamos sair correndo desesperada atrás de um namorado. Muitos jovens tem se decepcionado bastante, ficam testando um e outro para saber qual o certo para se relacionar.
E por isso muitas vezes dar errado, pois o certo não é procurado e sim achado.
Quem deseja encontar a pessoa certa tem que está disponível, de bem com a vida; e assim será reconhecido.
Muitos estão preocupados com o tempo e se desesperam para procurar logo uma pessoa; deixando a ansiedade entrar no coração, por isso que só quebra a cara.
Quando se procura muito as chances de erros são maiores. O segredo é nos fazer ser achadas pela pessoa certa. Enquanto a pessoa estiver apreensiva e inquieta com os problemas sentimentais vai errar na escolha.
É preciso se concertar primeiro tirando toda ansiedade, angustia, desespero, baixa estima, pressa, desânimo; para assim ser identificada. De uma coisa pode ter certeza, a pessoa certa só aparece quando estivermos também certos, de acordo com as características que nosso parceiro deseja.
Então antes de procurarmos a pessoa certa temos que ser a pessoa certa. Já viu alguém desejar uma pessoa triste, desanimada, pessimista? Jamais! Enquanto a pessoa estiver abatida não poderá ser caracterizada como ideal.
Aprenda a se preparar para ser admitida e será feliz na vida sentimental.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Núbia Onara disse...

Muito bom Dijandira !!! Estou acompanhando este estudo. Bjinhos

Andréia Nicoletti disse...

Olá! Interessante, às vezes, fazemos isso mesmo. Abraço.

Déia
http://reginacaeli.zip.net

Meus luxos ☼ disse...

MUITO BOM TEXTO ADOREI... MINHA EXPERIENCIA NO RELACIONAMENTO FOI ASSIM... EU ESTAVA DE BEM COM MIGO DEPOIS DE SOFRER MUITO POR OUTRA PESSOA... COLOQUEI MINHA CABEÇA NO LUGAR, FIZ MINHA PARTE EM RELAÇAO A MIM MESMA... ACABEI SEM QUERER ACHANDO UMA PESSOA QUE ME FAZ MUITO FELIZ A 2 ANOS JUNTOS...


BJUS