Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de janeiro de 2010

Adoção de Filho

Estávamos condenados a morte, perdidos nesse mundo. Mais o sacrifício de Jesus nos resgatou das trevas, e hoje podemos ter uma nova vida através do sacrifício do Senhor Jesus Cristo.
Não precisamos mais ser assolados pelos problemas do dia-a-dia; estávamos reduzidos a servidão do mundo, mais agora tudo é diferente. Jesus nos fez filhos da luz, agora sim podemos desfrutar da plenitude divina:
“Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos rudimentos do mundo; mas, vindo à plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de filhos” (Gálatas 4:3-5).
Jesus nos aceitou como filhos mesmo sendo nós falhos e pecadores. Que privilégio sermos filho do mais poderoso, do mais rico, do dono dos céus e da terra! Somos herdeiros e não precisamos aceitar mais a escravidão dos problemas.
Chega de chorar de angustia, chega de tristeza, de tantas decepções. O Senhor Jesus tem poder para mudar toda situação, desde que reconheçamos nossa posição como filho e tomemos posse da vitória.
Muitos têm a benção do poder de filho nas mãos e não sabe valorizar, ou até não reconhece. Pode conquistar tudo pela fé e não reconhece essa autoridade.
Em vez de aproveitar esse momento tão especial na presença do Senhor, o cristão fica preso ao passado, limitado ao tempo e mundo.
Até quando aceitará ser filho de Deus e viver uma situação de escravidão? Até quando ficará submetido aos problemas?
É preciso se revoltar, ter o conhecimento da verdade e saber que as bênçãos estão em nossas mãos e só depende de nós para tocá-las.
Faça uma avaliação e identifique se é mesmo filho de Deus; se for vá atrás de seus direitos; não permita que outros roubem sua herança.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Alessandra disse...

amém,como sempre sábias palavras,demorei para entender que sou herdeira das promessas por meio da adoção,mas quando descobri passei a usar minha autoridade contra Satanás exigindo restituição pelo que me roubou,e a restituição aconteceu.Louvado seja Deus e grata sou por ter me escolhido a herdar suas promessas.Um beijo pra ti,que Deus continue te usando,seu blog faz jus ao nome.

Jeanine disse...

É tempo de se revoltar,de agir a fé para então desfrutar dos 'direitos' de filhos,deixar as emoções,e o nosso querem de lado e de viver pela fé!
Beijinhus!

Anônimo disse...

Que benção! exigir nossos direitos...
Deus abençoe grandemente, e lembrando que somente os que tem o verdadeiro DNA tem os direitos de adquirir as promessas de Deus en sua vida.

Fique na fé;
Que a graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

quecharme.blogspot.com

Meus luxos ☼ disse...

Ola querida!
amei o texto, e bem a cara do momento que estou passando...
Quando tudo começa a dar errado, sentimentalmente entao....
Parabéns pelo blog.
bjus
jairi