Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2010

Invoque ao Senhor Jesus e será respondida

Passei pelo seu blog e fiquei muito feliz de saber que ainda existem pessoas, que alem de falar de Deus ainda se propõe em ajudar os outros. Parabéns.
Bom, ando passando por uma fase complicada em minha vida meu irmão mais novo esta envolvido no mundo das drogas. Já conversamos e de nada adianta... no meu serviço não tenho rendimento, sou vendedora e sempre fui boa vendedora, mais nesses dias nada anda.
Ainda pra ajudar tive um serio desentendimento com meu namorado, no qual eu gosto muito, meu amor e amigo a 2 anos, falamos demais, nos magoamos...
Hoje não consegui nem trabalhar, tamanha ansiedade e angustia, parece que tudo esta acontecendo de uma só vez... ta dificil carregar esses problemas.
Ainda assim conversei com meu namorado, pedi desculpas pois realmente estava errada, mais ai vem a insegurança, será que ele esta comigo porque realmente quer isso?Bom, como ele mesmo disse: eu sei muito bem o que quero!
Que maneira estranha de começar uma amizade, mais foi assim que me senti quando te vi no seu blog a vontade para contar minhas dores.
Você passa uma serenidade e uma paz incrivel.Desde já agradeço... seu tempo com minha historia.E desejo muito amor em sua vida, que Deus te abençoe sempre.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,
Os jovens se envolvem no mundo das drogas por sentirem um vazio no coração, e procuram preencher com falsas ilusões pensando que vão conseguir se livrar de todos os problemas.
E é através desse espaço vazio que o inimigo se aproveita para entrar na vida da pessoa, por isso se torna tão difícil uma pessoa se libertar das drogas; existe uma força do mal tentando levar aquela pessoa para o abismo. E ela não tem forças de parar, perde noção das coisas por se tornar um dependente. Significa dizer que a pessoa perde o controle da situação, e isso não é fácil de vencer.

Conversa não resolve mesmo. Uma vez um pai me ligou desesperado porque o filho estava no mundo das drogas e perguntou se eu não queria conversar com ele; e falei que não, o que poderia fazer era orar e Deus iria tirá-lo daquela situação.

E foi o que aconteceu. Alguns tempos depois ele me comunicou que o filho estava liberto das drogas.

Exitem coisas que só a oração resolve. Forças espirituais vencemos espiritualmente; afinal a luta tem que ser justa; dessa forma só ajoelhando-se e clamando mesmo!

Vamos fazer uma corrente de oração por seu irmão e ele vai sair dessa em nome de Jesus. Todas as segundas-feiras ao meio dia estarei orando por todos que estão passando por esse problema. Quem puder ore comigo e Deus abençoará nosso propósito.

Durante um mês estaremos fazendo essa corrente. Creia amiga que vai dar tudo certo!

Sua vida está tumultuada, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo; e isso tem afetado sua área profissional também. O fato é que, quando a família está com problemas acaba afetando as outras áreas.

O que fazer, se desesperar? Não. Você tem que ter controle e não deixar que os problemas diárias afetem sua auto-estima. Costumo dizer que a auto-estima é à base do sucesso, se estamos bem com nós mesmas e acreditamos que podemos dar a volta por cima então ninguém nos segura.

É preciso parar por um momento e procurar resolver uma coisa de cada vez. Não adianta tentar resolver tudo de uma vez, que vai dar confusão. Se apegue em Deus e Ele te fortalecerá. Sem a direção do Senhor é impossível administrar bem nossa vida.

Muitas vezes o inimigo cria situações para que venhamos nos sentir cansados, desanimados; e venhamos desistir de tudo. Mais não podemos fazer isso, pois Deus é nossa maior esperança e nossa certeza da vitória. A palavra do Senhor afirma: “No dia em que eu te invocar retrocederão os meus inimigos; isto eu sei, que Deus está comigo” (Salmos 56:9).

Tenha a certeza que Deus está com você e não duvide mesmo em meio aos obstáculos. Não der ouvidos a ansiedade, angustia, desânimo; procure forças em Deus para continuar a jornada, afinal a vida continua.

Só Jesus para acalmar as tempestade e dar uma vida tranqüila. Invoque ao Senhor e seus inimigos recuarão e você conseguirá vencer todas as batalhas.

Sei que é difícil mais procure não se concentrar nos problemas, pois quando pensamos em coisas ruins nossa fé se enfraquece, no entanto quando somos otimistas e fortalecemos nossa esperança dia após dia, encontramos forças em Deus para mudar a situação critica em que vivemos.

É preciso acreditar, é indispensável se alimentar da palavra de Deus. Enquanto vivermos na terra teremos lutas, mais com Deus no comando venceremos todas.

Percebo que você mostra insegurança quanto a seu relacionamento. Veja o que a fez se sentir assim, será por causa dos problemas que estão assolando sua vida?

Ou será que tem motivos para essa insegurança? As vezes quando se tem muitos problemas é natural descarregar em alguém e acabar afetando os que rodeiam, o que aconteceu com sua vida sentimental que foi atingida.

Porém, se você teve motivos para pensar que ele poderia não ser a pessoa certa, peça orientação a Deus para que não se engane e tome decisões que a faça sofrer mais na frente. Saiba que ao fazermos uma escolha errada mediremos conseqüências por toda vida.

Procure equilibrar suas emoções se não afligirá todas as áreas de sua vida. Não siga o que seu coração diz, pois enganoso é. Quando deixamos as emoções falarem mais alto que a fé, erramos, e como conseqüência teremos muitos problemas.

Fico feliz que tenha se sentido a vontade para me falar de suas dores. Eu também a considero como amiga e quero que saiba que pode contar sempre comigo. É muito bom fortalecermos umas as outras, e na mesma fé vamos vencendo todos os problemas.

Estamos juntas nessa, você está em todas as minhas orações.

Que Deus te abençoe e continue firme.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAMOS PASSANDO POR MUITAS LUTAS, PRIMEIRO TEMOS UM VIZINHO ( QUE INCLUI MAE, PAI E TRES FILHOS E MAIS UM AMIGO) QUE ESTAO NOS INCOMODANDO MUITO, ELES CANTAM ALTO AOS FINS DE SEMANA DE MEIO DIA ATE DE MADRUGADA, NAO TEM HORA PARA PARAR. E DURANTE A SEMANA CONVERSAM ALTO, DAO GARGALHADAS, BATEM PALMAS, FALAM COISAS PARA NOS PROVOCAR, NAO ESTA SENDO FACIL FICAR QUIETA SEM FALAR NADA.PRECISAMOS DE ORAR POR ESSAS PESSOAS PARA DEUS MUDAR ISTO.