Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de janeiro de 2010

Lugar Errado

No começo tudo era novidade para mim na Internet. Então saia navegando em muitos sites. E quando estava sem fazer nada, as salas de bate-papos era uma distração. Gostava de conhecer novas pessoas, principalmente de outros países.
Apesar de tomar bastante cuidado nas salas que entrava, mesmo assim me decepcionava com algumas conversas. Alguns tinham conversas saudáveis, mas a maioria, falavam sobre coisas da carne.
Eu não gostava, e por isso dizia o que pensava sobre esses assuntos. Existiam uns que me deixava falando sozinha. Mais teve um que me disse uma coisa que nunca esqueci: quando eu disse que não era daquele jeito ele me falou - então você está no lugar errado.
Foi ai que caiu a ficha, se não gostava daquelas conversas por que então estava ali? Eu pensava que as pessoas iriam pensar como eu, já que tinha uma visão diferente, e era a certa.
A verdade é que, era mais fácil eles me corromper do que fazê-los ter o mesmo pensamento que eu. Aquelas conversas estavam sujando minha mente.
Pensava que não iria me prejudicar, mas só o fato de está no lugar errado já estava me contaminando; mesmo não querendo.
Por isso hoje não tenho mais interesse em está nesses lugares, aprendi que tenho que preencher meu vazio somente com Deus. Devido minhas curiosidade vi muitas coisas sujas, pelas quais me arrependo de ter conhecido um dia.
O melhor é nos guardar dessas coisas e procurar está nos lugares certos, para não vivermos iludidos; perdendo nosso tempo nesse mundo.
Jovens, procurem se distrair com as coisas de Deus, porque os enganos da mente só nos fazem sofrer.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Jeanine disse...

Coloque uma laranja podre em um balaio com 100 boas,a podre concertreza apodrecerá as 100 boas!
Onde há uma pessoa que não tem a mesma fé,mesmo Espírito que os outros os contamina!
Beijinhus na fé!

Núbia Onara disse...

Muito forte !

Andressa Antunes disse...

As vezes agente se esqueçe de que somos a minoria...poucos os que pensam como nós, temos uma mente transformada e elevada, diferente desse mundo, pois não somos dele.
Beijinhussss no ♥;
na fé.