Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2010

O Deus que Creio


Eu creio num Deus que cumpre suas palavras na vida dos que acreditam em Seu imenso poder, que guarda sua aliança para seus herdeiros, que é fiel.
Eu creio num Deus que cuida de seu povo e faz suas promessas saírem do papel. Um Deus forte, que não vive do passado, e faz de um homem fracassado e derrotado ser mais que vencedor. Um Deus que salva, que cura e liberta.
Que manifesta poder para que Seu nome seja glorificado.
Que tem prazer em se revelar para que todos vejam Sua glória. Um Deus que está sempre pronto a atender clamores.
Que escuta, fortalece, guia, protege que tem comunhão direta com o homem.
Se você ainda não conhece esse Deus e sente vontade de ver as maravilhas do Senhor em sua vida; saiba que é possível.
Quero te dizer que esse Deus é presente e está na terra. Esqueça o que te disseram que Deus está no céu, Ele vive na terra e você precisa saber disso.
Se deseja entrar na terra prometida creia nesse Deus de maravilhas, creia que Suas palavras são verdadeiras e que Ele vive.
Faça uma aliança com Deus, tenha o compromisso de servi-lo para todo sempre; e Ele caminhará com você e fará todas as promessas se cumprirem na sua vida.
O amor de Jesus é muito mais que coisas materiais, podemos ter riquezas mais que sejam para servir ao Senhor Jesus. Talvez você diga que já crê nesse Deus, e te pergunto: você tem certeza da sua salvação? Já foi curado da enfermidade? Já é nova criatura?
Já conseguiu ver as maravilhas de Deus na sua vida?
Não é um Deus de palavras que está precisando, você precisa conhecê-lo de fato e de verdade.
Deus existe e está muito próximo, e não se trata de uma lavagem cerebral, quando tiver um encontro com Deus entenderá como tudo muda.
Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Ana claudia disse...

Olá graça e paz. Estou dando uma passadinha, benção seu blog.Quanto ao seu artigo: O nosso Deus é infalivel e todos os seus projetos pra nós jamis se frustarão, em todas as áreas de nossas vidas suas promessas serão plenas. 2010 de muitas conquistas em Deus pra vc. Já estou seguindo o blog e se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com