Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2010

Para Quem Tens Preparado Sua Alma?

As pessoas tem se preocupado muito com padrão de vida, se realizar profissionalmente e ser bem sucedido.
Para assim construir uma vida alicerçada e poder deixar uma boa herança para seus filhos. E pela dedicação e esforço conseguem muitas riquezas. E ainda dizem:
“E direi à minha alma: Alma tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te. Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12:19-20).

Observamos que existe uma grande preocupação em se construir bens materiais e poucos são os que se interessam pelos bens espirituais.
E Deus chama essas pessoas de insensatas; que não pensam com inteligência , não sabem investir em coisas douraduras. O coração de muitos estão no dinheiro e por isso não conseguem conhecer a Deus. Tem uma boa condição porém falta-lhes paz. E além de tudo, ainda acha normal não querer saber das coisas de Deus. Chamam de loucos as pessoas que vivem orando, buscando a Deus.
Iludidos, hipócritas, cegos! Te pedirão a tua alma e não tens preparado para Deus. E como será a sua vida após a morte, já pensou?
Você tem preparado sua alma para Deus ou tem se preocupado somente com as coisas que a terra comerá? Ou você é um dos que pensam que todas as pessoas boas vão para o céu?

Caia na real e atente para a palavra que Deus está lhe dando. Salvação não é somente coisa de crente; é uma necessidade para aqueles que não desejam ser queimados no fogo do inferno. Se isso é novidade para você, aproveite a oportunidade que Deus está lhe dando; comece a preparar sua alma para o Senhor Jesus; porque o diabo está fazendo de tudo pra te pegar.

Prepare sua alma para Deus e estará fazendo o melhor dos investimentos; conseguirá uma riqueza que durará para todo sempre. Terá paz e viverá feliz para sempre.

“Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20).
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Jeanine disse...

ótimo post Dijandira!
Muitas pessoas acham que quando morrem vão ficar no meio termo,nem o céu nem o inferno,quanta hipocrisia!
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

Muita boa a sua iniciativa de divulgar a palavra de Deus. irmã, tenho visto muitas mulheres de Deus, caíem em tentação.
assim como a serpente enganpu eva coma sua 'lábia', muitas melheres cristãs se deixam ser enganadas pelo inimigo que aparece com músculos e abdomem sarado. desculpe a franqueza, mas é verdade que todos nós, homens e mulheres devemos orar e jejuar para não entrar em tentação.
se você é casada, não importa o que você sente ou se o seu marido a traiu. a palavra de Deus não permite o adultério em NENHUMA hipotese. se você cometeu, se arrependa e o Sangue de Jesus te livrará da condenação, pois o Sangue do cordeiro veio para desfazer as obras do inimigo.
então irmãs, tenha em mente o que a bíblia diz e não ao que seu 'sentimento' ou seu 'corpo' diz.
se você está insatisfeita com o seu marido no aspecto íntimo, converse com ele, pois tem maridos que se casaram cedo e quantas vezes ele pensou que lhe estava lhe satisfazendo e você respondeu que sim, que estava satisfeita, então o irmão 'cresceu' no casamento pensando que estava tudo bem. fale com ele. diga que vc precisa de mais atenção e ore a Deus. não se deixe seduzir por promessas, pois a única promessa verdadeira é a de JESUS.
o erro não foi acreditar num mentiroso
(com propostas) e sim acreditar que mesmo que o 'sentimento' do mentiroso fosse verdade você estaria fazendo o certo, pois o adultério é sempre um erro independentemente do que você ou o mentiroso pensa.

Anônimo disse...

pra encerrar, faltou dizer que a minha esposa foi batizada no Espirito Santo 2 meses depois de me confessar.
é melhor enfrentar as consequencias (se arrepender e confessar) do que ser condenada depois de morrer. mas orem a Deus, jejuem, pois eu não sei quando vcs devem contar. por isso que eu digo pra orarem a Deus. e lembre-se 'não nada em oculto que não venha a ser revelado'.
Fiquem na Paz de Jesus Cristo !