Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de maio de 2010

Cuide de sua fé

Conheci uma pessoa que era acesa na fé. Era pau pra toda obra. Tudo ela estava de dentro; era empolgada para participar das reuniões e levavam muitas pessoas para igreja.

Mais um dia essa pessoa foi deixando que outras coisas tomassem lugar na sua vida, e foi deixando de ir à igreja.

Para quem ia todos os dias, começou a ir somente nos domingos, terças, quartas e sextas. Depois somente terças, quartas e domingos. Depois quartas e domingos. Passou a ir somente nos domingos. E agora está sendo uma guerra para ir nos domingos.

É triste quando uma pessoa passa a depender dos outros para buscar a Deus. Se outra pessoa não vai lhe buscar em casa não tem forças pra ir sozinho pra igreja.

É uma situação lamentável para quem um dia estava com a fé em alta. A fé é a coisa mais preciosa que uma pessoa pode conquistar, e temos que fazer de tudo para não perdê-la.

Muitas vezes o inimigo coloca a sensação de bem estar para que as pessoas pensem que não precisam ir tanto a igreja e que podem buscar Deus em casa.

É uma armadilha!

Ao se diminuir o ritmo espiritual começa a habitar um espírito de acomodação. E quando se percebe a pessoa já tem abandonado a fé cristã. É uma coisa tão rápida que nem ela mesmo percebe que o tempo passou e já é firme com Deus como antes.

Cuide de sua fé com todas as garras e não diminua o ritmo espiritual; porque se sua fé morrer você morre junto.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: