Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de maio de 2010

Pensava que meu problema era não ter um namorado

Desde jovem sofria com problemas sentimentais. Tive muitas decepções amorosas e nunca dava certo com ninguém.
Cheguei a pensar que tinha nascido para sofrer no amor e que nunca iria encontrar alguém que me completasse em todos os sentidos.

Sentia um vazio e uma dor muito forte. Era solitária e vivia triste pelos cantos. Chorava muito. A única coisa que pensava era que se encontrasse um namorado então seria feliz de verdade.

Ainda jovem conheci o Senhor Jesus; todos os meus problemas foram resolvidos de imediato menos o sentimental.

No começo não questionava. Pois acreditava que Deus iria preparar uma pessoa pra mim. E o tempo foi passando e nada dessa pessoa chegar.

Todas as minhas amigas se realizando, e a sociedade me cobrando. Isso começou a me incomodar. Já tinha feito vários propósitos por essa área e nenhuma resposta encontrado.

Não entendia por que Deus não resolvia esse meu problema que tanto me atormentava dia e noite.

O motivo era tão simples e não compreendia.

O vazio que sentia não era por que não tinha um namorado mais pela falta de Deus. E eu não reconhecia isso. Somente depois de reconhecer que tudo mudou.

Eu freqüentava a igreja mais ainda faltava nascer de Deus; faltava que Deus entrasse em mim e preenchesse todo vazio.

E por que Deus não fazia isso antes já que estava andando nos caminhos Dele? Porque eu pensava que meu vazio era a falta de um namorado.

Eu não reconhecia que era a falta de Deus!

Mais um dia eu falei com humildade “meu Deus entra dentro de mim e tira essa dor, sei que essa angustia é a falta do Senhor, e quando entrar dentro de mim e preencher esse vazio com tua presença sentirei Tua alegria. Não vou esperar ter um namorado pra ser feliz pois dependo de ti e não de circunstancias”.

Não recebi um namorado mais recebi uma alegria tão forte dentro de mim, que não tem explicação. E mesmo passando por problemas era uma pessoa feliz, pois o próprio Deus estava dentro de mim e me dava a certeza que tudo iria dar certo.

Nunca mais sentir aquela dor da alma!

Demorei a reconhecer que meu problema era da alma e só Jesus para curar. Depois que descobrir que o principal era ter um encontro com Deus as portas se abriram e as coisas começaram a dar certo na minha vida sentimental.

Me entreguei por completo a Deus e Ele tomou direção da minha vida.

Hoje sou realizada no amor mais reconheço que essa alegria que sinto não é pelas conquistas que tenho mais pela habitação de Deus dentro do meu coração.

Sei que sem Jesus não sou nada e de maneira nenhuma posso perdê-lo. Sua presença é a coisa mais preciosa que existe.

Sou feliz porque Jesus vive em mim!


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO E SINCERO! É TÃO DIFÍCIL AGENTE CONSEGUIR PERCEBER ISSO: QUE O VAZIO DA ALMA SÓ VAI SER PREENCHIDO POR JESUS, O LUGAR QUE É DELE HOMEM NENHUM DESSA TERRA VAI PREENCHER, PQ TODOS NÓS SOMOS FALHOS E ELE PERFEITO!
MUITAS, INCLUSIVE EU JÁ PEDI ALGUÉM PARA ACABAR A SOLIDÃO E NÃO CONSEGUIA ENXERGAR QUE QUEM EU TINHA QUE PEDIR ERA ELE - O PRÍNCIPE DA PAZ, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PAI DA ETERNIDADE, O GRANDE EU SOU! QUE HOMEM NESSA TERRA TEM ESSAS QUALIDADES?

QUE TODAS NÓS POSSAMOS VER QUE SÓ ELE NOS PREENCHE COMPLETAMENTE! ALELUIAS!