Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de maio de 2010

Minha vida é feita de testemunhos

Eu sofri muito nessa vida. O tempo passou e cheguei a pensar que Deus tinha me abandonado. Porque eu usava a fé e mesmo assim não via resultados. O que o homem de Deus falava eu colocava em prática.

Me revoltava ouvir testemunhos maravilhosos na vida das pessoas e não conseguir ver na minha. Não sabia o que estava errado, pois tudo que lia na bíblia colocava em prática.

Questionava muito com Deus. Minha maior revolta não era não conseguir um bem material, uma realização sentimental ou profissional; minha maior revolta era não conseguir ver Deus agindo na minha vida. Me sentia desprezada, costumava dizer a Deus que era filha bastarda pois não conseguia tocar na herança de filho.

E isso não era justo. Eu fazia tudo que um filho precisava fazer e mesmo assim vivia como bastarda.

Hoje estou colhendo e entendo porque Deus não me deu logo toda a herança que me pertencia. Não saberia administrar. Agradeço ao Senhor Jesus por me ensinar a viver pela fé.

Minha vida é baseada na fé, e tudo que conquisto é fruto de um investimento com Deus. Se não materializasse minha fé não contaria tantos testemunhos.

As pessoas que me conhecem ficam admiradas pelas coisas impossíveis que Jesus opera na minha vida. Meu maior orgulho não é dizer o que tenho mais poder glorificar o nome do Senhor Jesus.

Gosto de desafios e minha vida é feita de milagres.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: