Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de maio de 2010

Proteção de Deus

Uma amiga me escreveu um e-mail desabafando da dificuldade de se trabalhar com pessoas invejosas e prepotentes.

No mundo em que vivemos nos deparamos com várias tipos de personalidades; principalmente com essas.

São pessoas que desejam ser igual a outras e fazem qualquer coisa para tomar o lugar do seu colega. Que não se preocupam em fazer suas tarefas mais sim aprender o que outros fazem; pois desejam ocupar o lugar do outro e não se destacar por seus esforços.

E isso parece uma doença contagiosa. Existem aqueles que se fazem de amigos para se aproximarem, e depois punhalar pelas costas.

A falsidade é grande e a ganância está em toda parte. São pessoas frustradas que não conseguiram se dar bem na vida e por isso se empregam em observar a vida dos outros.

São do tipo que se não conseguem uma coisa não deseja que ninguém consiga; se revolta quando encontra alguém feliz numa área que ela não é.

O que fazer diante dessa situação? Primeiramente buscar a proteção de Deus, porque só Ele para livrar desses maus olhos. São muitas energias negativas e só a presença de Deus no ambiente de trabalho para expulsar essas forças negativas.

Sozinhos não podemos vencer. Precisamos buscar o mais poderoso para que Envie um exercito de anjos fortes para nos proteger de todo mal.

Se você tem vivido situações difíceis não tente lutar sozinho porque vai perder a batalha; busque quem pode vencer todas as barreiras: Senhor Jesus. Com Ele vencerás todos os obstáculos da vida.

Busque a Deus e se afaste de pessoas que tenta te colocar pra trás.

Procure amizades que te façam crescer e não que te atrapalhe e te coloque pra baixo.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: