Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de maio de 2010

Jesus é minha vida!

Hoje é meu aniversário. E pedi a Deus que me desse de presente o privilégio de postar uma mensagem no blog e poder glorificar o Seu grandioso nome.

É interessante que antes não estava conseguindo; ficava desconfigurado e não conseguia postar de jeito nenhum.

Deus me respondeu. Tudo deu certo e estou eu aqui postando.

Se Deus me respondeu com um pedido tão simples, imagine o que não fará na vida daquele que sofre e lhe pede socorro!

Se você não ver mais solução para seus problemas não se desespere, não perca as esperanças pois existe alguém que pode resolver tudo. Jesus é o todo poderoso.

Sabe pessoal estou muito feliz. E o melhor presente que já conquistei foi essa fé maravilhosa que Deus me deu, que me faz conquistar tudo.

É muito bom em meio as tempestades saber que Deus pode mudar qualquer situação. Com isso vivo uma vida tranqüila, pois sempre tenho a certeza que as coisas vão dar certo.

Quero agradecer a Deus por ter lutado tanto por minha alma. Eu fui uma pessoa de coração duro mais mesmo assim o Senhor não desistiu de mim e hoje posso glorificá-lo na minha vida.

Jesus enquanto eu viver vou te glorificar! Não saberia viver nesse mundo sem a Tua presença. Obrigada por ter se compadecido de mim; mesmo sendo falha e pecadora o Senhor me escolheu para manifestar o Teu poder.

A pessoa que sou devo a esse Deus Magnífico! Sou uma vencedora porque Jesus vive em mim. Aleluias, Santo, Santo é o Senhor!!!!!!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: