Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de maio de 2010

Falhas

Muitas vezes fazemos de tudo por uma pessoa, e até a consideramos uma grande amiga. Pois sempre ficamos a disposição e fazemos de tudo para manter um bom relacionamento.
Mais por ainda não ter precisado dela não notamos que não era quem esperávamos. E quando chega o momento de pedir um favor apenas a pessoa falha; não sabe retribuir o que recebe.

Passamos por tantas coisas nessa vida que chegamos a nos decepcionar com muitas pessoas. É uma pena que nem sempre somos retribuídos pelo que fazemos; mais esse é um grande erro do ser humano, fazer as coisas esperando algo em troca.

Por mais que falemos que damos se esperar receber, se somos atenciosas esperamos receber atenção, se somos prestativas esperamos que o receptor aja da mesma forma.
E por mais que já sabemos que o ser humano é falho, sempre acabamos nos decepcionamos e ficamos triste por descobrir que nem todos são o que aparentam ser.

A verdade é que muitos são egoístas, pensam em si próprios e enquanto estão sendo agradados está tudo uma maravilha mais quando é para agradar pula fora. Sabe receber mais ainda não aprendeu a dar.

Se nós ficamos desapontados com as falhas de nossos amigos imagine o que Deus não sente com agente.

Você já parou para pensar o quanto Deus sofre com suas falhas? Ele espera mais de você e o que tem feito? O básico, o necessário?

Quantas não foram as vezes que Deus te pediu uma coisa que você negou? E as vezes que não conseguiu colocar em prática a palavra do Senhor!

E quando deixamos de ir a igreja para fazer outra coisa, colocando Deus em segundo plano?

Será que Deus não sente também?

Deus também tem sentimentos, atentemos para nossas atitudes e escolhas; porque o Senhor também sofre quando não lhe damos atenção.

Que Jesus tenha misericórdia de todos nós e nos ensine a agradá-lo!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: