Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de janeiro de 2012

Aja segundo o coração de Deus


Temos que ser sim, sim ou não, não; para que o inimigo não venha encontrar espaço e agir na nossa vida.

Ao ler a bíblia devemos pedir direção ao Espírito Santo para saber o que Deus quer falar. E a compreensão que tivermos, temos que aceitar e colocar em prática.

Não é bom procurar outra direção ou compreensão de outros. Qualquer coisa além da palavra do Senhor, pode vim do diabo; para tentar amarrar os caminhos e segurar a benção do cristão.

“Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo (...)” (I Pedro 4-11).

Temos que procurar fazer as coisas segundo o coração de Deus. Muitas vezes o inimigo tenta colocar dúvida para que não se siga a direção certa e a pessoa não seje abençoada. 

Procure ser dependente da palavra de Deus e creia que o Senhor te revelará tudo que precisa para vencer e fazer a diferença.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Genilda Silva disse...

Há uma diferença muito grande em se ouvir a voz do próprio coração e a voz do coração de Deus: a do coração de Deus nunca erra.