Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de janeiro de 2012

Orientação

 BOM DIA!
PRECISO DE AJUDA. SOU OBREIRA, TENHO UM NAMORADO QUE É EVANGELISTA, TEMOS NOS ACARICIADO MUITO AO PONTO DELE ME FAZER MINETE. ESTOU COM MEDO DE TRABALHAR NA OBRA SERA QUE PERDI A UNÇÃO?


Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

O pecado está batendo em sua porta, ore a Deus para não cair em tentação. Você não perdeu a unção mais precisa vigiar para carne não se tornar mais forte que o Espírito. Se deixar se levar pelos desejos carnais ficará fraca espiritualmente. 

Converse com seu namorado para freiar o namoro para não cairem em pecado e desagradarem a Deus. É melhor ter um namoro segundo a vontade de Deus, assim é mais fácil de dar certo. 

Você vai precisar se esforçar muito para não colocar em risco sua comunhão com Deus. Vai ser muito difícil se conter, depois que a carne pede é complicado, porém se deseja um namoro e casamento abençoado terá que negar a si mesmo para fazer a vontade de Deus. 

Converse sério com seu namorado, se ele for uma pessoa de Deus vai se esforçar também. Coloque regras no namoro, nada de toques; diga não ao que a carne pede. 

Procure planejar sempre algo diferente em público para evitar de ficarem muito sozinhos. Converse mais sofre coisas espirituais e namorem menos. Evitem beijos muito profundos por enquanto. 

Peça forças a Deus e todas as vezes que for namorar faça uma oração pedindo a Deus para não cair em tentação. Seja sincera com Deus e peça forças para resistir. 

Não jogue sua comunhão com Deus fora por momentos. Talvez esse rapaz nem seje o certo pra você, Deus quem sabe. É melhor parar e buscar mais pela sua vida espiritual. 

Namore menos. Se tem costume de ver seu namorado todos os dias, o veja menos. 

Se realmente o seu desejo for fazer a vontade de Deus vai procurar vigiar no namoro e a certeza voltará ao seu coração,  e o inimigo não poderá mais te acusar. 

Vigie amiga para não cair nas ciladas do inimigo. Seja forte e corajosa Deus é contigo. Não deixe que nada venha atrapalhar sua vida espiritual. 

Se seu namorado não aceitar ter um namoro santo com você é porque ele não foi enviado por Deus. Sua carne talvez esteja pedindo pra continuar assim mais não continue, der um basta antes que caia em pecado. 

Todos erram mais Deus perdoa quando ver nossa boa intenção em querer mudar. Faça um esforço   para mudar e Deus será contigo. 

Que Deus te abençoe e fica na fé. 

Não der ouvidos as acusações do inimigo, procure se concertar com Deus e fique tranquila, errar todo mundo erra, mais quando nos arrependemos Deus perdoa e nos dar uma nova chance. 

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Núbia Onara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Onara disse...

Dija,

te mandei uma mensagem através do e-mail blogajuda@hotmail.com com o título "Dúvida".
Leia e me responda.
Abraços