Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2012

Cansado de esperar em Deus


“Atolei-me em profundo lamaçal, onde não se pode firmar o pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me submerge. Estou cansado de clamar; secou-se-me a garganta; os meus olhos desfalecem de esperar por meu Deus” (Salmos 69:2-3).

Se você se sente como fala essa passagem bíblica saiba que Deus te estende às mãos para te socorrer. De forma alguma Deus quer te ver no sofrimento, Deus tem visto toda sua dor e envia anjos para lutar por sua causa.

Creia que o Senhor Jesus está à frente de tudo e que vai dar tudo certo. Vai ser essa fé que vai te dar a vitória.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que eu precisava ouvir no momento.Obrigada pela ajuda!

Anônimo disse...

Eu fiquei esperando em Jesus uma graça fácil por 5 anos e nada. Fiz minha parte, corri atrás e nada. Vejo pessoas que são abençoadas e nem cristã são. Não acredito mais nisso mito criado pelos romanos. (deus para guerra).