Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de janeiro de 2012

Em quem acreditar?


Tantas religiões em qual acreditar?

Tantos pastores criticando uns aos outros em quem confiar?

O inimigo tem feito de tudo para confundi o povo e os afastar da verdade do evangelho.

O diabo tem usado pessoas que aparentemente são iluminadas, para poder enganar muita gente.

É uma guerra espiritual tão grande que as vezes as pessoas até pensam está seguindo a Deus e não são nem libertas.

Tem cristãos que pensam que pelo fato de fazer parte de um grupo de louvor Deus vai livrá-las do mal. Se fosse assim, o diabo nem teria se revelado contra Deus, pois era um líder de louvor.

Para o diabo não importa se uma pessoa louva a Deus ou tem algum cargo na igreja. Se a pessoa não se concertar e procurar colocar a fé em prática o mal não sairá da vida.

Muitos estão enganados pelas emoções e vivem uma vida de derrota.

Não se engane meu caro amigo, se sua vida não tem dado frutos é porque tem faltado a manifestação do poder de Deus na sua vida. Deus não prova ninguém com sofrimento, não se iluda pensando que é provação de Deus está sofrendo. Somos provados por Deus quando somos perseguidos por causa do evangelho. Passando disso não é provação, é sofrimento mesmo.

Enfrentamos diariamente uma guerra espiritual contra o mal, é preciso que você saiba quem é o causador do sofrimento para lutar contra ele.

Abra seu coração pra Deus e aprenda como lutar contra seu maior inimigo, o diabo. E sua vida começará a apresentar os frutos de Deus.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Genilda Silva disse...

Acredite em primeiro lugar na Palavra de Deus.
E quanto ao fato de falarem que o "diabo foi lider de louvor no céu", isso é uma inverdade.
Leia Ezequiel 28. Em parte alguma da Bíblia consta que ele foi regente.
A Palavra de Deus acima de tudo.

Anônimo disse...

Olá,bom-dia!
Lí o artigo "Em quem acreditar?" ,e quero opinar sobre o que li.
Em quem acreditar? Acredite na INERRANTE PALVRA de DEUS.Ela é verdade.Acredite no Senhor Jesus Cristo, em sua boca não houve engano.Acredite no que pregam a verdade etão somente a verdade.Para isso faça como os centes de Beréia, examinando as Escrituras todos os dias para ver se aquilo que estão pregando é a verdade. Jesus diz nos Evangelhos, que ter[iamos em nosso meio, falsos, profetas, bispos,apóstolos, pastores.
Pergunto: Só louva a Deus quem participa de algum "grupo de louvor" O que é "grupo de louvor"
O Diabo era líder de louvor??? Onde lemos isso? Afinal alguns pregadores culpam o Diabo por tudo, agora deram a ele mais esse cargo?
Deus não prova ninguém com sofrimentos? At 9:16 pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome.Rm 8:17,18.Tg 5:10;1 Pe 2:20-21; 1 Pe 4:19 Por isso, também os que SOFREM segundo a VONTADE de DEUS encomendem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem.nELE!