Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de janeiro de 2012

Grande batalha


As vezes pensamos que um problema é difícil de vencer e questionamos como poderei vencer algo que parece tão impossível?

Israel estava diante de uma luta que aos olhos humanos era impossível de obter vitória; pois a luta era contra um povo forte e que todos temiam.

Mais veja o que Deus afirmou para seu povo:

“Sabe, pois, hoje que o Senhor teu Deus é o que passa adiante de ti como um fogo consumidor; ele os destruirá, e os subjugará diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o Senhor te prometeu” (Deut. 9:3).

Quando Deus promete não existe barreira que impeça a vitória.

Não importa as batalhas que teremos que enfrentar, com Deus no comando tudo está sobre controle.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia

Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

Genilda Silva disse...

Deus trabalha para aquele que Nele confia.