Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2012

Não seja como os fariseus


A bíblia não foi feita para estudos teóricos e sim para manifestação do poder de Deus. Existem cristãos que tem estudado tanto a bíblia e mesmo assim não consegue interpretar conforme a vontade de Deus. E por quê? Porque sem o Espírito Santo não podemos conhecer a vontade de Deus pra nossa vida. A bíblia lida sem a direção do Espírito Santo não há entendimento.

Não gosto de discutir trechos da bíblia, gosto de ler, colocar a palavra de Deus em prática e ver aquela palavra se manifestando na minha vida.

De que adianta palavras soltas? Pra que perder tempo com discussões religiosas?

Conheço tantas pessoas que sabem vários trechos da bíblia decorados e interpreta-os de forma totalmente errada. Trechos tão simples mais não conseguem enxergar a vontade de Deus. E o incrível é que são membros com anos de igreja. E por que isso acontece? Porque esses membros não tem se preocupado com a prática da palavra de Deus e sim com a teoria.

Se você é uma pessoa que gosta muito de ler a bíblia ore a Deus para não perder o foco. Não aceite ler a bíblia como um livro qualquer, não aceite ter apenas informações sobre Deus, isso não muda vida de ninguém.

E não importa se você tem anos de igreja, não terá vantagem com isso. Pra Deus não faz diferença se uma pessoa é nova na fé ou se tem 25 anos de igreja. O conhecimento espiritual se obter com a prática da palavra de Deus.

Faça uma avaliação da sua vida e se questione: o que tenho procurado? Se você tem procurado informações, não encontrará nada, além disso. Passará a vida toda discutindo passagens bíblicas e a sua vida continuará uma decepção.

Não fique chateado com essa mensagem, Deus só quer te abrir os olhos. Se quer novidade de vida então deixa Deus agir. Esquece tudo que sabe e deixa Deus falar contigo.

Saiba que Deus quer te ensinar algo novo, viver pela fé.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Leocadio disse...

Olá! Meu desejo e oração é que você cresça na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo.2 Pe 3:18
Li atentamente seu artigo"Não seja como os fariseus"
Primeiramente,creio que a Bíblia a INERRANTE Palavra de Deus, não nos foi dada somente para revelar o poder de Deus. Mas, sim para revelar tudo sobre Deus. Sua Pessoa, Seu Amor, Seu Poder, Sua Santidade, Seu plano para a vida do homem, que é a salvação. Jo 20:30,31 Nos diz do propósito do Evangelho. Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro.Estes, porém, foram registrados para que CREIAIS que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, CRENDO, TENHAIS VIDA EM SEU NOME.
vc diz: Não gosto de discutir trechos da Bíblia" .Nos evangelhos encontramos em muitas ocasiões Jesus, debatendo sobre a Palavra de Deus, com fariseus,saduceus, judaizantes escribas, etc.Paulo, muitas vezes debateu sobre a Palavra. Judas3...exortando-vos a batalhardes (debater,discutir) diligentemente, pela fé(conjunto de doutrinas)que uma vez por todas foi entregue aos santos.
Portanto, debater sobre a Palavra de Deus, não tem nada de errado. Errado é naõ conhecer as Escrituras, segundo disse Jesus.
OS 6:3 cONHEÇAMOS E prossigamos EM CONHECER AO senhor; vS 6 pOIS MISERICÓRDIA QUERO, E NÃO sacrifício, E O CONHECIMENTO DE DEUS, MAIS DO QUE HOLOCAUSTOS.
jR 9:23,24 Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, na suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me CONHECER e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juizo e justiça na terra, porque detas coisas me agrado, diz o SENHOR.Portanto, continuemos a buscar conhecimeto do SENHOR, e isto, só vem mediante estudo sério da Escritua.Que Deus nos ajude. Fique na Paz! Leocádio

James disse...

Adoro ler um besteirol sem sentido evangélico.