Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de janeiro de 2012

Orientação


A graça e a paz..Amada!


Sou sua seguidora ...Muito interessante seu blog..Então venho através deste, para te pedir uma orientação sobre o que estou passando..


Bom..sou evangélica, divorciada há 15 anos, tenho um casal de filhos. A partir do momento que meu ex marido saiu de casa..fui para a igreja com meus filhos.

Criei eles na igreja..minha filha dançava na igreja e dava aula para as crianças..mas aí teve um pobleminha com a líder dela e acabou se afastando do seu ministerio.Acho que ai ela ja deu uma brecha para o inimigo..

Hoje ela vai muito pouco a igreja e se sente só..porque antes quando estava lá na  frente ,no pulpito ela tinha muitos amigos..hoje ela reclama que todos sumiram...e se sente só.A vida  dela é do trabalho para a faculdade e para casa..Quase não sai. 

Mas o  problema que estou passando é justamente  com ela, com minha filha..Outro dia discutimos por coisas bobas e ela acabou saindo de casa..Foi morar com o pai dela e a madrasta..A pessoa que há 15 anos atrás destruiu meu lar..E minha filha não tinha tanto contato com o pai a esses anos todos. Então me senti traída novamente..

Fiquei muito mal,Triste e quase entrei em depressão..porque eu acho que não era motivo pra ela ter saído de casa.Hoje não tenho vontade de  ir  na igreja, estou sem forças. Porque minha filha era a minha amiga, companheira é quem esta estava sempre ao meu lado.

Hoje ela esta na casa da minha futura nora..porque ela não agüentou ficar na casa do pai nem 2 semanas..não deu certo lá. Falei pra ela voltar pra casa..ela me culpou dizendo que eu cuido da vida dela como se  fosse minha, e que quero realizar meus sonhos através dela,que sou protetora demais com ela,que fiquei assim..porque eu me frustrei com o meu casamento e hoje sou assim.

 Mas eu sou assim com ela porque ela é mulher, por isso o meu cuidado foi diferente, eu só quero o melhor pra ela ou melhor pra eles.Meu filho já esta noivo, casa este ano.Então esse tempo todo me dediquei só a eles, não me envolvi com mais ninguém.

Me decepcionei demais no meu casamento..então me isolei..porque pensei que o meu casamento  fosse pra vida toda..e de repente ele me traiu..

Comecei minha vida do zero, hoje eles estão criados..quase terminado a faculdade, trabalhando, todos encaminhados graças a DEUS. 

Ontem eu e minha filha conversamos bastante e sempre ela me culpando por tudo..mas me disse que vai voltar pra casa..Glórias a DEUS. Só que estou sentindo ela muito distante de mim...parece que esta muito magoada comigo..

Tenho orado muito, me afastei sim da igreja ..mas não de DEUS..O que você acha?? Será que sou mesmo culpada por tudo??? Me ajude.


Desde já agradeço..Que DEUS continue te usando e te abençoando..Grande abraço.
Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A senhora pode fazer de tudo por sua filha mais não poderá preencher o vazio que ela sente no coração, só Deus pode fazer isso. 

Primeiramente a senhora tem que voltar a buscar a Deus como antes, perdoar quem te fez mal e reatar sua comunhão com Deus. 

E depois ensinar a sua filha a ter um encontro com Deus. 

A verdade é que sua filha tem medo de casar e não dar certo; tem medo de passar por tudo que a senhora passou, por isso ela vive triste e frustrada. 

A senhora não tem culpa, só existe uma pessoa que pode mudar essa situação e é Deus. 

Busque a Deus por sua felicidade, sempre buscou pelos filhos e é a senhora que está precisando nesse momento. A senhora precisa de paz, alegria. Esqueça tudo que passou e volte para os baços do pai. O inimigo tenta fazer de tudo para separar uma  pessoa de Deus, mais nada poderá nos separar do amor de Deus. 

Faça uma corrente para ter um encontro com Deus nas quartas e domingos na igreja universal do reino de Deus, e receba a paz que tanto precisa. E quando se sentir renovada buscará pela sua família, Deus restauará a sua casa. 

Comece uma nova vida com Deus apartir de hoje e creia na transformação completa da sua vida. 

Para Deus nada é impossível. Com Deus tudo pode ser diferente. 

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira 

Um comentário:

R&M disse...

Muito legal seu blog, com visual bem definido
e com postagens bem feitas,
Muito bom mesmo, gostei ...

Abraços e se possivel de uma passada no
meu também e torne mais um seguidor
pois assim farei por igual

http://louvordapaz.blogspot.com/