Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2012

Os Sonhos de Deus

Deus sonha em ver você tomando posse das promessas. Deus sonha com sua vida transformada em todos os sentidos. E esses sonhos vão se cumprir, é o que Deus quer pra você e nada vai impedir. Creia nos sonhos de Deus pois eles vão se realizar na sua vida.

Não importa como sua vida está, o mais importante é que Deus tem planos pra você, e esses planos são lindos. Sua vida vai mudar, sua história vai ser diferente. Se você está firme na rocha não tem como a palavra de Deus não se cumprir na sua vida. 

Sonhe os sonhos de Deus. Tome posse da sua vitória, continue crendo no impossível; e se torne a pessoa que Deus quer que seja: feliz e abençoada em todos os sentidos.

Um comentário:

Núbia Onara disse...

Dija !!!
Te mandei um email explicando como alterar o tamanho do vídeo.
Espero que ajude =)
Beijos