Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2012

Sentimento infernal

Você é uma pessoa que luta bastante, sempre foi muito batalhadora. Já conquistou muitas coisas porém não se sente totalmente realizada. 

Apesar das coisas que já conquistou, você se sente infeliz. Você conquistou algumas coisas mais aquilo que seu coração tanto deseja não se realiza, e isso te faz chorar as vezes as escondidas. Você se sente sozinha e incapaz por não conseguir realizar o desejo do seu coração. 

Já notou que isso tudo gira em torno das suas emoções?

Pouco importa se você está apaixonada, se essa paixão não é correspondida e você sofre é porque está sendo levada por suas emoções, você se tornou escrava de seus próprios sentimentos. E quem liga pra isso?

Se você não é correspondida então só você vai sofrer com isso. Arranque esse sentimento maligno antes que ele te destrua. 

Minha amiga, se um sentimento te sufoca e te faz chorar é porque esse sentimento não vem de Deus e só tem te dado dores de cabeça. 

Descanse seu coração e entrega seus anseios ao Senhor Jesus. Jamais entregue sua vida a um homem, sua vida não acaba quando alguém te decepciona, a vida acaba quando você desiste de Deus, quando desiste de viver. 

Firma teus passos em Jesus. Na vida tudo passa, guarde somente coisas boas e esqueça os momentos ruins que viveu. Aprenda com os erros e não insista neles pra não quebrar a cara novamente. Possa ser que não tenha mais chance de juntar os pedaços e sua vida vire uma bagunça devido as más escolhas que você fez. 

Se você gosta de um menino mais  percebe que ele mente pra você, não te valoriza, não te corresponde; então esqueça esse garoto pois em nada ele vai te acrescentar. Não procure mais um problema pra sua vida, use a fé inteligente, se a verdade está na cara, não adianta fingir que não sabe que aquilo não vai dar certo, no fundo você sabe que está tudo errado. 

Não deixe que o sentimento te consuma, tenha domínio próprio, o que não deu não deu, bola pra frente. Chega de chorar o leite derramado, chega de lutar contra a maré. 

Se ame você tem valor e Deus te guarda o melhor, não precisa ficar ansiosa, apressada para que tudo aconteça do jeito que você quer. Espere a vontade de Deus pra sua vida, sem forçar nada. 

Medite numa coisa: o sentimento que trás sofrimento não é amor, o amor trás felicidade não dor. Não fique iludida nem pense que vai morrer porque um romance não deu certo, você tem a Deus que cuida de você e nunca te deixará sozinha. 

Entregue tudo nas mãos de Deus e tenha fé que Deus enviará uma pessoa muito melhor, só não fique vivendo a vida toda essa decepção que sofreu. Esqueça o passado pra não ficar estagnada no tempo. E vá buscar sua felicidade, quem sabe se Deus não te deu um grande livramento...!

Fica na paz e descansa seu coração, Deus te consola e te conforta. E a alegria que você tanto precisa está em Deus, busque preencher esse vazio com a presença do Senhor Jesus e conseguirá se libertar de todos os sentimentos ruins. 

Que Deus te guarde e te proteja do coração enganoso. 

Na benção,
Dijandira



Um comentário:

Genilda Silva disse...

O inimigo mais fatal que podemos ter morando dentro de nós são nossos sentimentos. Tem poder de nos destruir e nos arruinar completamente.