Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de janeiro de 2012

Vai dar tudo certo!

As vezes nos sentimos decepcionados, triste com determinada situação sem saber o que fazer. Tem coisas que por mais que nos esforcemos não funcionam naquele momento, isso porque necessita de tempo, só o tempo pode resolver aquela situação.

E ficamos com o coração aflito por achar que aquela situação já durou muito tempo. Bate uma ansiedade para tomarmos atitudes precipitadas mais ai pedimos a direção de Deus e percebemos que não é o momento de resolver nada, só de esperar.

Os dias passam e a única coisa que podemos fazer é pedir forças a Deus e para que seja feito a Sua vontade.

Até que tudo se resolve! ufa!

Todos nós passamos por situações difícies sentimos, nos decepcionamos, mais quando esperamos em Deus no final dar tudo certo, até o que tinha pra dar errado acaba dando certo.

Com Deus no controle da situação tudo se resolve.

Se você tem uma causa que já fez de tudo e não resolveu, entregue a Deus. Se está triste peça alegria e força ao Espírito Santo, não vá viver em função dessa causa, Deus pode te dar uma força superior a esse problema.

No final vai dar tudo certo, descanse no Senhor Jesus.

Deus é contigo meu caro amigo e não vai te desampará.

A luta está grande mais seu Deus é muito maior.

Você vai ver como vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos encoraja,Ele nos fortalece para prosseguir.
Sem dúvida a luta pode ser até grande,mas o nosso Deus é ,uito maior.
Na fé.

Cassivânia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassivânia Mendes disse...

Amiga que saudade de ti...Impressionante o agir de Deus em nossas vidas...Estou a tomar uma decisão e pedi a Deus: fala comigo Senhor? E ele me falou: acessa o blog Mulher de Deus. E de repente, me deparei com o Tema: Vai dar tudo certo...Glória a Deus pela sua infinita misericórdia em nossas vidas...Obrigado Senhor por me responder e por não me deixar tilhar os meus passos, mas os teus...Obrigado também, pela vida dessa tua serva Dijandira e pelo teu agir na vida dela... Aleluia, Amém

Anônimo disse...

Cassivânia, boa tarde! Li seu comentário, e devo tecer alguma consideração à respeito.
Acho interessaante, você pediu que Deus te orientasse a respeito de uma decisão a tomar. Deus (segundo vc)te mandou consultar o blog.E, pergunto onde fica a palvra de Deus? Será que o blog está acima da palavra de Deus?Rm 15:4 Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito...

Cassivânia Mendes disse...

olá A paz de Jesus...Pois te respondo que a palavra de Deus está em meu coração, e ela não é menos importante para mim que um blog, não significa que eu desconsiderei a palavra de Deus...Mas, estava no meu trabalho e tinha que tomar uma decisão, quero te dizer que naquele momento eu não tinha acesso a palavra de Deus e converso com Deus assim também, bom é o meu jeito de conversar com Jesus, acredito que cada um tem o seu, busco incessantemente ser guiada pelo Espírito Santo...Concordo contigo, mas sou daquelas pessoas que também vejo o manifestar de Deus até mesmo em um blog usando a boca de um irmão, em um desabrochar de uma flor, em um sorriso sincero de um irmão...Acho que Deus está também nesses pequenos gestos!
Fica na paz...E tenha um abençoado dia...

Anônimo disse...

Cassivânia, boa tarde!
Agradeço por sua gentileza,em responder meu comentário.Você foi gentil, educada,polida.É assim que podemos nos edficar mutuamente.
É verdade que nem sempre temos a Bíblia à mão, e por isso, a importância de memorizarmos partes da Escritura Sagrada. Quando temos a palavra na mente e no coração,a qualquer momento poderemos usá-la.Sugiro que leia Sl 119:11;Cl 4:6;1 Pe 3:15.Fique na Paz!!!