Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de maio de 2014

Evangelização

As igrejas tem desviado o foco principal que é ganhar almas e tem se preocupado mais com doutrinas. É reunião pra isso, pra aquilo; e muitas vezes o horário que era destinado a evangelização foi tirado; a igreja tem se envolvido em tantas coisas e se esquecido do mais importante. 

Não seria isso uma armadilha do inimigo?

A igreja não pode parar com o trabalho de evangelização; de todos esse é o principal. Se não fosse a evangelização eu nunca teria ido a uma igreja de Jesus; fui evangelizada em casa; e pouco vemos essas ações nos dias atuais. 

Infelizmente as pessoas tem se preocupado mais com seu bem estar, com suas vidas do que com as almas. Enquanto alguns estão em sua zona de conforto outros perecem sem piedade. 

Vamos evangelizar mais! 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: