Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de maio de 2014

Felizes os que esperam em Deus

Felizes os que esperam em Deus. Não se cansam de usar a fé e crer nas promessas de Deus, nem deixam a dúvida entrar no coração. Esses desfrutarão de uma vida farta e de paz na terra.

Não pare de crer só porque o mal mostra outras pessoas que não usam a fé prosperarem ou se dar bem. Melhor é confiar no Deus vivo, que é algo certo e garantido do que ficar iludido com esse mundo e achar que pode ter tudo que quer. Vamos aguardar o que vem de Deus e rejeitar as sugestões do diabo. Injustiças sempre existirão mas o que é nosso ninguém tira. 

Guarde seu coração e confie em Deus. O que é seu está guardado e vai se manifestar quando Deus quiser. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: