Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de maio de 2014

Orientação

Ola gente,

Preciso de ajuda, tenho pensamentos todos os dias e todas as horas de coisas que não quero pensar e de coisas que não gosto de pensar, isto me deixa triste, deprimida e tenho ate vontade de morrer.

São pensamentos estranhos que parecem que já estão no meu psicológico, às vezes até que to bem, mais as vezes só eu sei o que passo. Muita agonia.

O que faço para acabar com esses pensamentos? Pois sei que se um dia esses pensamentos saírem da minha cabaça serei muito feliz. Peço a Deus para Ele me curar,mais parece que Ele não quer,pois não consigo me livrar disso,já não agüento maisssss.bjs

Se vocês poderem me ajudar,vou agradecer muitoooo.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Esses pensamentos é a voz do diabo para te destruir. Não faça o que essa voz está pedindo pra fazer, você precisa se livrar disso tudo e existe uma forma. Existe um mal atormentando sua vida e você precisa se libertar. Procure fazer correntes de libertação nas terça-feira ou sextas na igreja universal, lá tem um trabalho focado para a libertação.

A luz de Deus vai entrar na sua vida e esse mal vai bater em retirada em nome do Senhor Jesus. Não se apavore, nem faça nada que essa voz negativa mandar busque a força de Deus porque sozinha não conseguirá vencer.

Quando você participar da oração sentirá um alivio muito grande e uma paz que vem de Deus.

Saiba que Deus quer te ajudar sim e vai te ajudar, agora você precisa dar um passo até Ele. Existe mal que só sai com jejum e oração, e na reunião de libertação vai ter oração e pessoas preparadas para te ajudar.

Não desistam, existe uma solução para seu problema vai dar tudo certo em nome de Jesus. E não tenha medo Deus vai te ajudar, todos os maus pensamentos vão ser expulsos da sua vida de uma vez por todas.

Creio que em breve você estará contando testemunho para glória de Deus.

Espero ter colaborado.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: