Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de maio de 2014

Orientação

BOA TARDE! Dona Dijandira, tenho acompanhado o seu blog já algum tempo,e tenho visto sinceridade da parte da senhora.

D. Dijandira, por favor, me oriente,acontece que já tenho freqüentado a IURD já algum tempo, não tenho mais prazer neste mundo,meu prazer é agradar a Deus,mas as vezes tenho vacilado.

 EX;o que eu não quero fazer é o que eu faço,tenho me esforçado para ser uma pessoa melhor,as vezes não falo na hora certa,as vezes vem pensamentos do passado,mas eu não quero ser assim,tudo para mim é difícil,já faz algum tempo que estou desempregada  tenho confiado em Deus,mas para mim tudo é difícil e as vezes penso que nunca fui liberta.

Tenho o imenso desejo de glorificar a Deus, mas tudo dar errado principalmente financeiro, mas no mais intimo do meu ser tenho a certeza de que Deus é comigo, mas também fico pensando se Deus é comigo porque tudo dar errado,tenho me esforçado pra agradar a Deus,mas não tenho visto um resultado.

Sei que Deus não é errado de nada, e se existe algum culpado sou eu, por favor, me oriente,se possível me responder neste e-mail desde já agradeço e que Deus abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Enquanto tiver com essa dúvida não poderá vencer, pois essa dúvida e medo está bloqueando sua fé.

Você diz que confia em Deus porque ouve nas reuniões que precisa confiar pra vencer mais no fundo, lá no íntimo do seu ser tem alimentado pensamentos negativos, e sua vida tem refletido esses pensamentos.

Se você está desempregada é porque precisa fazer algo diferente pra mudar essa situação. Se profissionalizar em alguma coisa, tomar uma direção de Deus pra ser abençoada. Só oração e propósitos não muda vida financeira , é preciso também atitude. 

Peça a Deus uma direção, você precisa tomar uma atitude pra mudar essa situação. Existem várias formas de ganhar dinheiro não precisa ficar dependendo somente de um emprego, vá à luta e Deus será contigo. Talvez esteje acomodada peça a Deus pra tirar esse desânimo e lhe dar forças pra lutar. E você vai arrebentar.

No mundo espiritual não existem mágicas. Muitos cristãos pensam que por está na igreja e até mesmo usar a fé Deus tem que fazer tudo. Muitas vezes Deus espera uma atitude da pessoa pra poder abençoar mais a pessoa não toma essa atitude, ai fica difícil. Por isso tem muitos que passam anos pra ser abençoados. Certamente passa anos pra tomar uma atitude.

Só Jesus pra iluminar e dar a direção.

Busque a direção de Deus em tudo que for fazer, e não será em vão seu trabalho e esforço.

Faça propósitos pra arrancar as energias negativas da sua vida. Renove sua fé e não deixe que os problemas venha te abater. O que é de Deus está guardado pra você. Se você é fiel a Deus não tenha dúvidas que Deus será também.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: