Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de maio de 2014

Orientação

Bom dia ...Dijandira!

Aqui estou para lhe pedir ajuda.


Estou triste e insatisfeita, tenho um trabalho, uma casa e uma família abençoada, mas não estou feliz completamente sinto tanta falta de uma companhia de um namorado, não agüento mais dormir e acordar sozinha, Deus me prometeu um dia mais ainda não chegou.

Faz um ano e 5 meses que fui abandonada pelo meu ex noivo esse não quero nem saber me deixou pra ficar com outra e nunca me ligou nem pra saber se eu estava viva ...sofri tanto e Deus me curou do sofrimento, mas a solidão é o meu problema.

Agora estou gostando de uma pessoa e ele também gosta de mim, mas ele tem namorada e quando eu me interessei não sabia que ele tinha, mas continuei com o sentimento até que ele se declarou dizendo que também gosta de mim. Só não sei o que fazer, pois eu sou livre e ele não.


Minha vida ta assim quando arrumo alguém que também quer algo é comprometido. Não sei o que fazer Dijandira.

Eu gostaria de ter alguém para sair comigo, sabe já cansei de ir pra igreja e ficar no meio dos jovens, quero um relacionamento agora, estou a muito tempo sozinha isso faz com que eu não queira mais ir a igreja me sinto mal. Choro nos pés do Senhor clamo mais nada até agora.

Saio sempre que dar, viajo e não conheço ninguém eu não sei mais o que fazer, você poderia me orientar?

Um abraço.


E-mail enviado para blogajuda@hotmail.com


Se esse rapaz diz que gosta de você e não tem coragem de terminar com a namorada então está mentindo e só quer se aproveitar dos seus sentimentos.

Porque nada impede de vocês ficarem juntos, se os dois se gostam é simples é só ficar juntos. Se o desejo desse rapaz é ficar com as duas cai fora e não aceite, esse não é um sentimento verdadeiro, se ele tiver essas intenções é um tremendo canalha e não serve pra você.

Ore a Deus se ele for a pessoa certa as coisas vão acontecer de forma correta, mais se não for pra acontecer conforme a vontade de Deus é porque não vem de Deus, se afaste desse rapaz antes que caia em tentação.

O fato de você está sofrendo no amor e tudo está dando errado não significa que vai perder a cabeça e tomar decisões precipitadas, as conseqüências são crués e te magoarão mais ainda.

Não se desespere precisa se tranqüilizar e agir com otimismo e fé. É difícil agir assim quando já se espera a um tempo, mais você precisa descobrir uma forma de conseguir vencer esse problema. Ficar triste não vai resolver, pelo contrário só a deixa fragilizada e desmotivada.

Não perca a fé você vai conseguir encontrar a pessoa certa. Não olhe para os obstáculos renove sua esperança em Deus e lute na fé de que vai vencer.

Sabe amiga eu lutei muito mais tempo que você e conseguir vencer, é prova de que não existe tempo pra Deus, tudo é possível ao que crer.

Você está no caminho certo, está saindo, procurando ...e quem procura acha. Um dia você vai acabar achando de tanto procurar.

Não desanime. Olhe para essa decepção como um livramento de Deus. Agradeça a Deus por ter descoberto que esse rapaz é comprometido antes de se envolver e bola pra frente.

Você sabe que no fundo no fundo não é essa situação que vai lhe fazer feliz, você precisa de uma pessoa que possa ser só sua, se não for esse vai ser outro. Olhe a vida como oportunidades e aprendizados e aprenderá a sobressair de uma situação sem se machucar. 

Tenha a certeza de uma coisa, se você está esperando em Deus, Deus não vai lhe dar algo pela metade, quando sua benção chegar será completa.

Fica na fé que Deus vai te abençoar.

E não deixa de ir para igreja por causa de problema sentimental não, lembre-se que nada poderá te separar do amor de Deus. Coloca sempre Deus em primeiro lugar na sua vida e terá a direção que precisa.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: